FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Yuri
Yuri-cut
Jogador Monica B.
Arquétipo Esgrimista
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 20
Lugar de Origem São Paulo - Capital
Nível Atual 1
Status Vivo
Relativos Artur (Irmão)

Airi (Alter-ego)

Yuri é um dos personagens da dimensão real de Dragon Fantasy Saga RPGque toma lugar no ano de 2013. Ele fez sua aparição inicial no Arco I - "Seja você mesmo" em seu quarto, onde também dormia o seu irmão, Artur. Seu alter-ego num futuro distante é representado por Airi .

AparênciaEdit

Yuri se veste de forma comum, tendo preferência por calças, sapatos e camisas regatas. Ele possui longos cabelos azulados e um rosto muito bem desenhado, o que lhe garante uma extrema boa aparência física.

PersonalidadeEdit

Atualmente, o comportamento de Yuri tem mudado devido a uma certa descoberta que fez e que mudou completamente sua vida. Tal descoberta fez com que ele fosse menos cuidadoso com sua vida, criando alguns vícios como, por exemplo, o alcoolismo. No geral Yuri parece ser corajoso e honesto em suas decisões.

HistóriaEdit

Quase nenhum detalhe foi revelado até o momento, apenas sabe-se que ele trabalha com pinturas e desenhos, vivendo com seu irmão mais novo.

Relações PessoaisEdit

Galeria de imagensEdit