FANDOM

HistóriaEdit

Yuqun2

Representação masculina

Os Yu'qun talvez possam ser classificados como a raça mais misteriosa de todo o planeta do RPG. Esses seres que possuem a aparência muito similar aos humanos e quase sempre possuem uma face fria e calma, raramente demonstrando emoções ou traços de expressão. São dificilmente encontrados pelo mundo ou em qualquer sociedade, geralmente estão nas sombras ou como plano de fundo de um grande acontecimento, apenas observando.

Pouco se sabe deles, mas lendas do antigo mundo dizem que seres de um futuro distante chegariam em certo momento e tentariam reconstruir tudo o que nunca foram ou conseguiram ser em sua época. Para muitos não passa de uma história, para outros (mais religiosos) essas criaturas representariam entidades próximas aos anjos, que vieram de um futuro para tentar construir o que nunca foram e evitar erros contínuos.

A história pessoal, a origem e como cada Yu'qun (nome élfico para Viajantes do destino/de tempos distantes) é desconhecida. Mas eles certamente sabem o que fazem e como fazem, agindo como profetas neutros de um futuro já conhecido. Eles preferem observar ao tomar parte de algo, entretanto, agirão e tomarão partido em certas situações se for necessário.

SociedadeEdit

Os Yu'qun não possuem uma sociedade muito bem estabelecida, eles se misturam no meio da multidão em que estão e desaparecem como um raio de luz num dia ensolarado. Embora sejam sempre calmos e incapazes de demonstrar qualquer emoção, eles conseguem reconhecer um outro Yu'qun apenas de sentir sua presença.

Características GeraisEdit

Possuem as mesmas características de humanos, exceto que são incapazes de demonstrar emoções e expressarem-se com clareza. Nota que isso não significa que eles sejam extremamente incapazes de sentir qualquer coisa, apenas não costumam fazer isso e/ou deixaram de fazer na maior parte do tempo.

Yuqun1

Representação feminina

Dicas de interpretaçãoEdit

Como citado anteriormente, essa raça prefere se manter neutra e observadora, embora tome partes ou faça parte de um grupo com um objetivo específico, sempre age como um peso moderador de opiniões. Além disso, eles não expressam muito suas emoções, as vezes parecendo tão frios quanto Droids. Um personagem Yu'qun precisa especificar de qual futuro veio e por que exatamente voltou para essa realidade, o que ele gostaria de fazer ou que objetivo pessoal gostaria de atingir.

Bônus raciaisEdit

Jogadores que criem personagens dessa raça podem escolher dois desses três atributos para receber um bônus de +1 nas escolhas feitas (permite ultrapassar o valor de criação de 5):

  • Carisma (CAR);
  • Inteligência (INT);
  • Sabedoria (SAB).