Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Youken e Luchist

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Youken e Luchist
Capa
Arquétipo Desconhecido
Afiliação Desconhecida
Linha do Tempo 6002
Raça Humanos
Sexo Masculino
Idade Desconhecida
Status Vivos
Relativos Um ao outro
Youken e Luchist  são personagens  do RPG Dragon Fantasy Saga, a primeira aparição de ambos foi durante o Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário de Ilha Neo, no quinto episódio.

Participação na históriaEdit

Adentrar numa caverna localizada na cadeia de montanhas das neves foi a alternativa encontrada pelos heróis de Ilha Neo para evitar a luta com o misterioso Monstro das Neves que de repente surgia na entrada da caverna.  Chegando a um dos salões principais da caverna, um homem de chapéu e manta é avistado pelo grupo, esse era Luchist.

O cenário do encontro é sombrio, no meio de corpos de lobos, Luchist, por alguma razão ainda não descoberta, estava retirando as presas de uma alcateia inteira que momentos antes tinha ganhado a admiração de Sid Molrein. Irado e com sede de justiça, Sid parte para um violento ataque e dispara com sucesso uma flecha no rosto de Luchist que dilacera suas bochechas e o faz cair inconsciente no chão.

Após o confronto, Youken é revelado, mostrando ter algum elo com Luchist, aparece para interferir no embate, e ao ser intimidado pelo grupo, foge. Movido pelo sentimento de vingança, Sid consegue persuadir o seu grupo a ir atrás de Youken e Luchist, os encontrando em uma das outras saída da caverna, no outro lado de parte da montanha separada por desfiladeiro. Com Luchist se recuperando ainda desmaiado, Karrthus aplica um peculiar movimento e joga uma pedra de gelo sobre Youken, que não consegue pará-la com seus poderes e acaba também inconsciente do outro lado do desfiladeiro.

A  localização deles é desconhecida, mas sabe-se que eles continuam vivos, podendo aparecer a qualquer momento na história.

Habilidades de combateEdit

  • Youken: Utiliza um cajado como arma principal, o que lhe confere traços de mago, mas também não se pode afirmar ao certo sobre seu arquétipo. Ao confrontar os heróis mostrou uma espécie de poder mental, parecido com uma telecinese (ao quebrar o lago congelado na caverna e ao tentar parar a pedra arremessada por Karrthus).
  • Luchist: Nenhuma das habilidades de Luchist foi mostrada, seu arquétipo e suas formas de ataque continuam desconhecidas.

CuriosidadeEdit

  • Os nomes e avatares de Youken e Luchist são baseados, respectivamente, em Asakura Yohken (麻倉葉賢 Asakura Yōken) e Luchist Lasso (ラキスト・ラッソ, "Luchist Rasso"), personagens do anime Shaman King.