FANDOM

Xenoth
Xenoth
Arquétipo Elementalista
Afiliação Catedral Fulgurante
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Arquielementalista Xenoth é um NPC que apareceu no Arco II no cenário de Grey Avalon. Xenoth é o líder da Catedral Fulgurante.

AparênciaEdit

Alto, com cabelos longos prateados e vestes refinadas.

PersonalidadeEdit

Sábio e inteligente, além de responsável e preocupado com a Catedral e seus alunos.

HistóriaEdit

O grupo se encontra com Xenoth logo assim que chega na Catedral, após a batalha contra Warren e os Cultistas, na retomada da Warmachine. O Arquielementalista pareceu preocupado ao ver tantos guerreiros junto de uma máquina bélica de tamanho porte, mas ao ouvir as explicações de Kraashi, que os Cultistas estavam vindo a comando de Drakkius, entendeu o que ocorrera.

Xenoth permite que os heróis entrem, para no dia seguinte conversarem melhor. Lá dentro, ele já explica e responde algumas perguntas sobre o Dragão Negro Ashkore. A estadia teve acontecimentos estranhos, Bardus foi atacado enquanto dormia por uma besta chamada Belfegor, e Sorin tem estranhos pesadelos.

No dia seguinte, o grupo vai se reunir com Xenoth no salão principal da Catedral para continuar a conversa. No meio dela, o Oráculo chega, terminando a explicação dizendo que ele mesmo se envolvera no combate contra o dragão negro. A Kalkan Pigli também aparece na Catedral, enfurecendo um pouco os heróis, mas logo ela revela planos importantes dos Cultistas...Até ser decapitada por dois Assassinos deles: Kenzo e Iriz. Xenoth, Rhaleen e os estudantes da Catedral se afastam, não se intrometendo na luta.

Após o combate, o arquielementalista e o Oráculo conversam com os heróis sobre os planos dos Cultistas, explicando sobre a origem dos amuletos para prepará-los na busca por eles.