Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Xenoth

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Xenoth
Xenoth
Arquétipo Elementalista
Afiliação Catedral Fulgurante
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Arquielementalista Xenoth é um NPC que apareceu no Arco II no cenário de Grey Avalon. Xenoth é o líder da Catedral Fulgurante.

AparênciaEdit

Alto, com cabelos longos prateados e vestes refinadas.

PersonalidadeEdit

Sábio e inteligente, além de responsável e preocupado com a Catedral e seus alunos.

HistóriaEdit

O grupo se encontra com Xenoth logo assim que chega na Catedral, após a batalha contra Warren e os Cultistas, na retomada da Warmachine. O Arquielementalista pareceu preocupado ao ver tantos guerreiros junto de uma máquina bélica de tamanho porte, mas ao ouvir as explicações de Kraashi, que os Cultistas estavam vindo a comando de Drakkius, entendeu o que ocorrera.

Xenoth permite que os heróis entrem, para no dia seguinte conversarem melhor. Lá dentro, ele já explica e responde algumas perguntas sobre o Dragão Negro Ashkore. A estadia teve acontecimentos estranhos, Bardus foi atacado enquanto dormia por uma besta chamada Belfegor, e Sorin tem estranhos pesadelos.

No dia seguinte, o grupo vai se reunir com Xenoth no salão principal da Catedral para continuar a conversa. No meio dela, o Oráculo chega, terminando a explicação dizendo que ele mesmo se envolvera no combate contra o dragão negro. A Kalkan Pigli também aparece na Catedral, enfurecendo um pouco os heróis, mas logo ela revela planos importantes dos Cultistas...Até ser decapitada por dois Assassinos deles: Kenzo e Iriz. Xenoth, Rhaleen e os estudantes da Catedral se afastam, não se intrometendo na luta.

Após o combate, o arquielementalista e o Oráculo conversam com os heróis sobre os planos dos Cultistas, explicando sobre a origem dos amuletos para prepará-los na busca por eles.