Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Wilheim

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Wilheim é um chefe de Elysium que pertencente à familia imperial dos Droids .Ele é o filho da Imperatriz Droid com seu Marido o General Adrario.
Wilheim

Wilheim

Wilheim
Wilheim
Arquétipo ??
Afiliação Droids
Linha do Tempo 6002
Raça Droid
Nível médio ??
Loots ??
Local Area 11/Coméia

Apresentação Edit

Willheim fez sua primeira Aparição no final do Episódio 17 do Arco II em uma Cutscene exibida após o desarme da bomba atômica nos esgotos de Prodias.Após os heróis terem derrotado Bramandir e desarmado a bomba atômica com a ajuda de Code Oak , Wilheim é enviado atrás dos heróis, com o intuito de matá-los, pela Imperatriz dos Droids.

Combate Edit

Wilheim é capaz de usar seu corpo como arma.Ele basicamente controla as partes do seu corpo livremente podendo se separar e lançar suas partes livremente nos inimigos.Também é conhecido que Wilhem seja capaz de aumentar/diminuir sua capacidade de combate usando seu verdadeiro poder como um trunfo contra inimigos mais poderosos sendo capaz de adquirir tanto super reflexos como também superforça.

Habilidades Edit

As habilidades de Wilheim são focadas basicamente em golpes usando suas partes do corpo e também sua capacidade de conectar-se a sistemas eletrônicos e usar de recursos que esses sistemas possuam.

Até o momento Wilheim so demonstrou uma única habilidade especial de combate em que usa de um canhão em sua cabeça para disparar raios laser que fatiam o inimigo.

Curiosidades Edit

Após a derrota de Wilheim para Arutha, o vilão fugiu para a Colmeia onde aguarda Arutha novamente para a continuação da luta, dessa vez até a morte!Assim é possível se afirmar que Wilheim vê em Arutha seu Arqui-rival/ Arqui-inimigo.