Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Warren

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Warren
WarrenBig
Arquétipo Juggernaut
Afiliação Arcanos Maiores

Culto dos Condenados (Temporariamente)

Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Bestial
Sexo Masculino
Idade ?
Status Desconhecido
Relativos Oráculo (Mentor)

Warren é um dos membros da organização Arcanos Maiores. Ele representa a carta de número 11: A ForçaEle apareceu pela primeira vez no episódio 9 de Grey Avalon no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, como um dos onze arcanos possuídos pelos Dahakins.

AparênciaEdit

Warren é um forte bestial de 2,15 metros de altura e se parece muito com um leão musculoso e feroz. Seus pêlos tem uma cor dourada padrão e comum nos animais da mesma família, enquanto sua juba e outras partes da pelugem possuem um tom avermelhado-escuro. Dono de músculos bem definidos e que intimidam até mesmo os mais ferozes dos ogrekins, Warren usa algumas poucas peças de armadura pelo seu corpo - geralmente de tom avermelhado e dourado, que realçam seus pêlos e que fazem alusões à desenhos e símbolos tribais antigos.

Junto disso, ele também veste uma orgulhosa e fina coroa dourada com penas vermelhas e longas em sua extremidade, penas estas que voltam a aparecer em algumas partes do cabo de sua lança e arma preferida. Na ponta de sua lança, existem símbolos rúnicos também muito antigos que aumentam a força da arma e garantem a Warren habilidades especiais.

PersonalidadeEdit

Agressivo, calado, objetivo, estrategista e feroz. Essas são boas palavras para definirem a personalidade do arcano, que geralmente não mede esforços para chegar ao fim de suas ações desejadas - seja por força bruta ou por intimidação direta. 

HistóriaEdit

Nada se sabe sobre a vida do bestial antes de sua primeira aparição durante os eventos do arco II.

Arco IIEdit

Warren aparece como um poderoso desafio à ser superado pelos heróis Lessien, Sorin, Kraashi, Kouryuu, BardusChrome , Kraashi e Hagenn . Ele se mostra como o comandante da warmachine e liderava as tropas do culto dos condenados em direção a catedral fulgurante com o objetivo de destruí-la e dominar mais terras para o culto.

O bestial entretanto sai de dentro da máquina ao ver que seus subordinados estavam com dificuldades de impedir o grupo de heróis que se aproximavam da warmachine para pará-la. Assim, ele mesmo decide combater o grupo e sua força sozinha quase é o suficiente para eliminar todos com muita facilidade. Em certo momento, Sorin nota que Warren estava com sua força ampliada devido à um encantamento provindo do Codex Ígneo que os cultistas haviam roubado de Hagenn. 

11---The-Strength

Carta que representa "A força".

Com uma investida desesperada e uso de magia, Hagenn consegue quebrar o encantamento do arcano e pegar as forças mágicas do codex e incorporá-las em seu espírito, ganhando o domínio sobre o elemento fogo. Furiosos, o bestial leão avança contra o elementalista, mas é rapidamente agarrado por uma força incomum do frágil elementalista que rapidamente sobe como um meteoro em direção aos céus levando o arcano consigo, lentamente purificando-o de sua corrupção enquanto as chamas do renascimento queimavam em seu corpo.

O que aconteceu com Warren após esses eventos é um mistério.

SimbologiaEdit

Sua carta no Tarô clássico é representado pelo número 11: A Força, e esta carta está altamente associada com seus poderes e habilidades.  Em suas aparições, essa carta vem representa o momento em que o caminhante precisa aprender a dominar a sua força interior e exterior, fazendo delas dois importantes aliados na sua caminhada evolutiva. Além disso, aspectos como a virtude, coragem, potência anímica, integração harmoniosa das forças vitais, força moral, autodisciplina e controle também podem ser vistos juntos do significado geral do arcano.

Galeria de arteEdit