FANDOM

Warren
WarrenBig
Arquétipo Juggernaut
Afiliação Arcanos Maiores

Culto dos Condenados (Temporariamente)

Linha do Tempo Ano 6002+
Raça Bestial
Sexo Masculino
Idade ?
Status Desconhecido
Relativos Oráculo (Mentor)

Warren é um dos membros da organização Arcanos Maiores. Ele representa a carta de número 11: A ForçaEle apareceu pela primeira vez no episódio 9 de Grey Avalon no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG, como um dos onze arcanos possuídos pelos Dahakins.

AparênciaEdit

Warren é um forte bestial de 2,15 metros de altura e se parece muito com um leão musculoso e feroz. Seus pêlos tem uma cor dourada padrão e comum nos animais da mesma família, enquanto sua juba e outras partes da pelugem possuem um tom avermelhado-escuro. Dono de músculos bem definidos e que intimidam até mesmo os mais ferozes dos ogrekins, Warren usa algumas poucas peças de armadura pelo seu corpo - geralmente de tom avermelhado e dourado, que realçam seus pêlos e que fazem alusões à desenhos e símbolos tribais antigos.

Junto disso, ele também veste uma orgulhosa e fina coroa dourada com penas vermelhas e longas em sua extremidade, penas estas que voltam a aparecer em algumas partes do cabo de sua lança e arma preferida. Na ponta de sua lança, existem símbolos rúnicos também muito antigos que aumentam a força da arma e garantem a Warren habilidades especiais.

PersonalidadeEdit

Agressivo, calado, objetivo, estrategista e feroz. Essas são boas palavras para definirem a personalidade do arcano, que geralmente não mede esforços para chegar ao fim de suas ações desejadas - seja por força bruta ou por intimidação direta. 

HistóriaEdit

Nada se sabe sobre a vida do bestial antes de sua primeira aparição durante os eventos do arco II.

Arco IIEdit

Warren aparece como um poderoso desafio à ser superado pelos heróis Lessien, Sorin, Kraashi, Kouryuu, BardusChrome , Kraashi e Hagenn . Ele se mostra como o comandante da warmachine e liderava as tropas do culto dos condenados em direção a catedral fulgurante com o objetivo de destruí-la e dominar mais terras para o culto.

O bestial entretanto sai de dentro da máquina ao ver que seus subordinados estavam com dificuldades de impedir o grupo de heróis que se aproximavam da warmachine para pará-la. Assim, ele mesmo decide combater o grupo e sua força sozinha quase é o suficiente para eliminar todos com muita facilidade. Em certo momento, Sorin nota que Warren estava com sua força ampliada devido à um encantamento provindo do Codex Ígneo que os cultistas haviam roubado de Hagenn. 

11---The-Strength

Carta que representa "A força".

Com uma investida desesperada e uso de magia, Hagenn consegue quebrar o encantamento do arcano e pegar as forças mágicas do codex e incorporá-las em seu espírito, ganhando o domínio sobre o elemento fogo. Furiosos, o bestial leão avança contra o elementalista, mas é rapidamente agarrado por uma força incomum do frágil elementalista que rapidamente sobe como um meteoro em direção aos céus levando o arcano consigo, lentamente purificando-o de sua corrupção enquanto as chamas do renascimento queimavam em seu corpo.

O que aconteceu com Warren após esses eventos é um mistério.

SimbologiaEdit

Sua carta no Tarô clássico é representado pelo número 11: A Força, e esta carta está altamente associada com seus poderes e habilidades.  Em suas aparições, essa carta vem representa o momento em que o caminhante precisa aprender a dominar a sua força interior e exterior, fazendo delas dois importantes aliados na sua caminhada evolutiva. Além disso, aspectos como a virtude, coragem, potência anímica, integração harmoniosa das forças vitais, força moral, autodisciplina e controle também podem ser vistos juntos do significado geral do arcano.

Galeria de arteEdit