Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Warmachine

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Warmachine

Warmachine

Warmachine é um veículo terrestre, com fins bélicos, que teve sua aparição no Arco II, cenário de Grey Avalon. O grupo de heróis a encontra ainda sob domínio dos Cultistas.

AparênciaEdit

Warmachine demonstra um potencial destrutivo extremamente potente, capaz de atirar projéteis por suas partes frontais e traseiras. Suas laterais podem propulsar espinhos que perfuram inimigos que estejam flanqueados.

HistóriaEdit

Construída pelo Engenheiro Glom, Warmachine tem o poder de derrubar um dragão vermelho com apenas um disparo, segundo ele.

O grupo de Heróis parte em uma espécie de jipe, com um canhão, pouco tempo depois dos cultistas saírem com a Warmachine em direção a Catedral Fulgurante, lugar que pretendiam dominar. O elementalista Hagenn Yorick estava com o grupo, pois acreditava que um de seus itens estava com alguém dentro da Warmachine.

Após uma intensa perseguição, com destruição de outros cultistas pelo caminho, o grupo consegue acoplar-se à Warmachine e batalhar com o Arcano Maior Warren (A Força). Hagenn tem um papel importante nessa luta, onde ele some junto com o Arcano.

Uma vez dominada a batakha no teto, o grupo consegue adentrar a cabine de controle e elimina vários cultistas que ainda a pilotavam. Desde então, o veículo está sob posse dos heróis, além dos que os acompanham. Na ida até o Dragão Vermelho Ygdron, Glom oferece suporte com a Warmachine caso as coisas saiam do controle.