FANDOM


Vilvan
Vilvan
Arquétipo ??
Afiliação Exército de Prodias
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Vilvan é um NPC que apareceu no Arco II do cenário de Elysium. Ele faz parte do exército de Prodias e intitula-se herói, além de sempre agir como tal.

Aparência e PersonalidadeEdit

Alto, usa roupas claras e tem cabelo loiro. Tem uma mania meio narcisista e adora pagar de herói. É dito que qualquer um que tenha passado um tempo em Elysium o conheça.

HistóriaEdit

Vilvan interceptou ChìD'tokArknardAruthaAldeon e Lugosi numa parte de Prodias, enquanto o grupo procurava pela Guilda Atalaia, de Code Oak. Vilvan disse que apenas queria interrogar o grupo, pois a aparição de todos ali durante o que estava acontecendo em Elysium era, no mínimo, suspeita. Os heróis decidiram ir nos jipes militares até a delegacia.

Uma vez lá, o grupo foi interrogado sobre o porquê de estarem ali e a conversa acabou tendendo pro lado do conflito com os Droids, com Chì no foco das perguntas. Os heróis explicaram que foram parar na área comandada pelos robôs e Icicle explicou um pouco da situação, antes de expulsá-los de lá. O grupo mencionou sobre uma Bomba Atômica que os droids planejavam detonar caso os humanos não devolvessem Belmo, que estava com o exército.

Vilvan não acreditou de primeira, quis ir com o grupo até a parte dominada pelos robôs para confirmar tal afirmação e isso aconteceu, o grupo foi e, novamente, Icicle perguntou a Chì o que ele fazia lá. Não demorou muito tempo até começar um confronto entre os droids e o exército de Vilvan, que acabou vitorioso e Icicle, morto.

Com a história da bomba confirmada, Vilvan entrou em desespero e pediu novamente a ajuda dos heróis, prometendo levá-los até Belmo, se ajudassem. Lugosi afirmou que sabia de alguém que podia encontrar e desarmar a bomba, que seria Code Oak. Nisso, Vilvan os ajudou a procurar a guilda e o grupo conseguiu encontrar e convencer o Engenheiro a ajudá-los.

O grupo conseguiu localizar e Code desarmou a bomba, embora tiveram algumas lutas antes de poder fazer isso e que Vilvan não se intrometeu. Apenas levou os artefatos e Bramandir, um grande leão droid que enfrentou o grupo, para a base militar.

Uma vez lá, Vilvan disse que cumpriria com sua parte do acordo, em levar o grupo até Belmo, na Área 11. Nisso, o grupo embarcou numa viagem pelo Deserto de Galdia, até a Área 11, em que ocorreram vários eventos, inclusive a "luta" de Vilvan contra Wilheim.

Vilvan está com os heróis em direção a Colméia, uma enorme fortaleza dos droids que surgiu em Prodias. Ficou entendido que lá é onde se encontra a Imperatriz.

CuriosidadesEdit

  • Existem várias miniaturas G.I Joe de Vilvan por Elysium, ele é um famoso "herói" que lutava junto de um certo Paladino;
  • Durante a visita na guilda de Code, é revelado que Vilvan possui extremo pavor à baratas;

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.