Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Vilvan

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Vilvan
Vilvan
Arquétipo ??
Afiliação Exército de Prodias
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Vilvan é um NPC que apareceu no Arco II do cenário de Elysium. Ele faz parte do exército de Prodias e intitula-se herói, além de sempre agir como tal.

Aparência e PersonalidadeEdit

Alto, usa roupas claras e tem cabelo loiro. Tem uma mania meio narcisista e adora pagar de herói. É dito que qualquer um que tenha passado um tempo em Elysium o conheça.

HistóriaEdit

Vilvan interceptou ChìD'tokArknardAruthaAldeon e Lugosi numa parte de Prodias, enquanto o grupo procurava pela Guilda Atalaia, de Code Oak. Vilvan disse que apenas queria interrogar o grupo, pois a aparição de todos ali durante o que estava acontecendo em Elysium era, no mínimo, suspeita. Os heróis decidiram ir nos jipes militares até a delegacia.

Uma vez lá, o grupo foi interrogado sobre o porquê de estarem ali e a conversa acabou tendendo pro lado do conflito com os Droids, com Chì no foco das perguntas. Os heróis explicaram que foram parar na área comandada pelos robôs e Icicle explicou um pouco da situação, antes de expulsá-los de lá. O grupo mencionou sobre uma Bomba Atômica que os droids planejavam detonar caso os humanos não devolvessem Belmo, que estava com o exército.

Vilvan não acreditou de primeira, quis ir com o grupo até a parte dominada pelos robôs para confirmar tal afirmação e isso aconteceu, o grupo foi e, novamente, Icicle perguntou a Chì o que ele fazia lá. Não demorou muito tempo até começar um confronto entre os droids e o exército de Vilvan, que acabou vitorioso e Icicle, morto.

Com a história da bomba confirmada, Vilvan entrou em desespero e pediu novamente a ajuda dos heróis, prometendo levá-los até Belmo, se ajudassem. Lugosi afirmou que sabia de alguém que podia encontrar e desarmar a bomba, que seria Code Oak. Nisso, Vilvan os ajudou a procurar a guilda e o grupo conseguiu encontrar e convencer o Engenheiro a ajudá-los.

O grupo conseguiu localizar e Code desarmou a bomba, embora tiveram algumas lutas antes de poder fazer isso e que Vilvan não se intrometeu. Apenas levou os artefatos e Bramandir, um grande leão droid que enfrentou o grupo, para a base militar.

Uma vez lá, Vilvan disse que cumpriria com sua parte do acordo, em levar o grupo até Belmo, na Área 11. Nisso, o grupo embarcou numa viagem pelo Deserto de Galdia, até a Área 11, em que ocorreram vários eventos, inclusive a "luta" de Vilvan contra Wilheim.

Vilvan está com os heróis em direção a Colméia, uma enorme fortaleza dos droids que surgiu em Prodias. Ficou entendido que lá é onde se encontra a Imperatriz.

CuriosidadesEdit

  • Existem várias miniaturas G.I Joe de Vilvan por Elysium, ele é um famoso "herói" que lutava junto de um certo Paladino;
  • Durante a visita na guilda de Code, é revelado que Vilvan possui extremo pavor à baratas;