FANDOM

A Vila dos Anões é um do locais de Hakone, localizada no subterraneo, é tambem o lar da Gangue Bang, aparecendo pela primeira vez no episodio 13 do Arco III de Neo-Japão.

Vila dos Anões
300px
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
NPCs Encontrados Taum o Anão

Mashiba

Inimigos Recorrentes Barata Gigante
Região Hakone, Neo-Japão
Nível 3
Materiais Encontrados Minério de Obsidiana, Minério de Jade, Cogumelo Fantasma e Erva Vil

Características gerais Edit

Localizada no subterraneos de Hakone, junto de seu esgoto, a Vila dos Anões foi levantada em uma grande area onde diversos tuneis do esgoto se reuniam formando um grande salão de 40m de altura. As divesas pequenas casas são feitas todas de barro. A diversos tuneis pelas paredes que levam para pontos distintos na rede de esgotos. No centro da vila, é possivel encontrar uma pequena praça.

Os habitantes da Vila se alimentam de especies de insetos que vagam pelos esgotos e tambem, pelas hortaliças que cultivam.

História Edit

Arco III Edit

O grupo toma conhecimento da existencia da vila, atraves de Taum o anão, que acaba encontrando com eles quando exploravam os esgotos atras da Erva Killid, Ares e ALPH fazem perguntas sobre a vila para ele, e descobrem que lá é um ponto chave para eles, é o lar da Gangue Bang e eles estavam cultivando Killids por lá.

Quando o grupo se preparava para partir, eles acabam sendo perseguidos por uma Barata Gigante, logo se inicia uma corrida para conseguir escapar dela. Seguindo o caminho indicado por Taum, ele chegam na Vila dos Anões a salvo e despistando a Barata. Mas assim que o grupo chega, a vila é afetada por um forte tremor que faz com que parte do teto desabe, mas eles conseguem evitar as pedras sem muitos problemas.

Tyras enquanto sobrevoava o local, acaba encontrando Mashiba, o lider da Gangue. Logo se inicia uma conversa com ele, onde ele revela ter planos de vingaça contra a Silvie, pela morte de seus companheiros e tambem, estara usando o cultivo das ervas Killids para se tornar o unico fornecedor delas para o mundo e assim, conquistar dinheiro para os moradores da vila. O grupo tem um breve conflito com ele, por mais que alguns dos membros achava nobre o motivo dele, mas mesmo assim a discussão só aumentava, quando a Barata Gigante de outrora, consegue forçar sua passagem pelo tunel e começa causar destruição pela vila.

Os herois decidem lutar para salvar a vila, a batalha é bem dificil, porque a Barata é bem veloz e resistente. Com a ajuda de Ares, ALPH acaba acertando um golpe efetivo, e faz com que o inseto fique virado e indefeso... Mas ela então apela para um golpe sônico vibrando suas asas, o grupo volta a ficar incapacitado, ate que um novo tremor começa e o teto acaba desabando de vez, e vindo por ele, Seiji chega dando um poderoso golpe e destruindo o inseto.

Por conta dos tremores e do ataque da barata, a Vila dos Anões fica praticamente destruida, então o grupo opta por levar os anões para o Castelo de Buda, ate todo o conflito ser resolvido.