FANDOM

Velen City
Velen
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados Nenhum NPC notável ainda
Inimigos Recorrentes Reddstar Brawler

Reddstar Psych

Região Central Grey Avalon
Nível 1-2
Materiais Encontrados Nenhum material ainda

Velen é uma das várias cidades de Grey Avalon e exerce uma grande influência na região central devido ao seu alto índice de tecnologia e também por ser uma "cidade de oportunidades". Com seus altos, diversos e coloridos prédios na noite, ela se destaca também como ponto turístico em certas partes (longe da pobreza e dos bairros menos afortunados). A cidade também possui bons locais de divertimento, refinados restaurantes e vários clubes de festas noturnas. As ruas aem Velen geralmente se entrelaçam em diversos pontos e níveis, criando emaranhados de cruzamentos e ruas em geral que se espalham como veias no coração da cidade, indo desde a parte mais pobre até a mais rica.

Um ponto importantíssimo e peculiar de Velen é o seu passado quanto a um artefato em particular: O Espelho de Hathor. Esse espelho foi encontrado anos atrás quando a cidade ainda era pequena, no subterrâneo de uma catedral enquanto as construções eram feitas. Desde então, estudos e experimentos foram feitos com o espelho até descobrirem sua função real. O governo passou então a utilizá-lo no coração da cidade, Jakob Tower, onde o espelho distribuiria e ampliaria as fontes de energia da cidade, alimentando o resto do local com facilidade. Com isso, os gastos e uso de energia reduziram muito, permitindo que mais investimentos fossem feitos na área de tecnologia e em experimentos ligado com o espelho.

EconomiaEdit

A cidade é conhecida pelos seus avanços tecnológicos e pesquisas na área de tecnologia em geral. Embora não seja extremamente avançada como outras cidades pelo mundo, Velen mantém o toque clássico de cidades antigas enquanto permite o requinte e funções arrojadas que os avanços trazem.
Velen-02

Vista comum em Velen.

SociedadeEdit

As vidas das pessoas passam a toda hora e é muito fácil perder alguém aqui durante qualquer parte do dia ou da noite. A cidade conta com cerca de 500 mil habitantes, sendo que a maior parte se encontra na classe média e uma baixa parcela na alta. Em meio a tantos avanços e tecnologia, é possível encontrar vários bairros pobre e partes da cidade com pixações e arquitetura destruída, o que é contraditório. Gangues e facções criminosas geralmente comandam esses lugares numa eterna luta contra a polícia.

GovernoEdit

Velen é governada atualmente pelo Prefeito Hopkins que possui suas eventuais inimizades e amizades, mas no geral, tem governado bem e evitado a corrupção profunda do local.

Sub-regiõesEdit

As seguintes regiões e locais podem ser encontrados dentro de Velen: