FANDOM

Vargan
Vargan
Arquétipo Desconhecido
Afiliação Grupo Misterioso
Linha do Tempo 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade Aproximadamente uns 35
Status Vivo
Relativos Teita, Gonzo, Garius, Kulara

Vargan é um personagem de Elysium que fez sua primeira aparição no episódio 4 do cenário Elysium no Dragon Fantasy Saga RPG com seu grupo enquanto tentava resgatar Gonzo. É conhecido pela sua grande força bruta, sendo os músculos do grupo. Vargan, embora monstruoso, aparenta ser um homem justo e defensor de inocentes.

Aparição no RPGEdit

Vargan é o brutamontes do Grupo Misterioso de mercenários envolvendo Gonzo, Teita, Kulara e Garius. É um homem tranquilo e com um forte senso de justiça, tão forte quanto seu poder físico - sendo capaz de segurar um carro. Mas o poder foi realmente demonstrado quando o grupo estava nas Ruínas da Nave de Guerra e, a pedido do seu amigo Teita, ele segurou com os próprios braços toda a imensa estrutura de metal para que ela servisse de arena até o fim do duelo. Não se sabe da origem de Vargan ainda, mas seus braços parecem implantados nele, ou modificados em sua estrutura, uma vez que se diferenciam do resto do corpo e são repletos de cicatrizes e costuras.

No torneio da máfia, revelou que sacrificou todo seu poder mágico para ter força absoluta, frustrando a estratégia de Dueror e o vencendo com poderosos golpes físicos, resistindo até mesmo aos poderosos tiros do golem.

PassadoEdit

Antes de fazer parte do grupo e ser recrutado por Gonzo, ele era possivelmente um mercenário ou assassino de aluguel parceiro de Chacal em trabalhos. Separou-se do amigo no momento em que aceitou o convite para o grupo.