Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Tyras Kalling

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments6 Share
Tyras Kalling
Tyras close
Jogador Dniester Amorim de Aguiar
Arquétipo Mago
Raça Humano
Sexo Indefinido
Idade 23 anos
Lugar de Origem Neo Japão (Supõe-se)
Nível Atual 1
Status Morto e sem bolas
Relativos Silvie Kaltewinde (futura discípula)

Allandra Courteux (Ex-Mulher e Assassina) Ninguém (Amigos)

Tyras Kalling é um dos personagens principais do Arco III do Dragon Fantasy Saga RPG.

Supostamente originário de Neo-Japão, Tyras é um mago humano com habilidades e conhecimentos variados que fogem dos estereótipos mais conhecidos de arcanista, um exemplo disto sendo sua habilidade com armas de fogo.

Pouco se sabe sobre ele no momento, exceto pelo fato de procurar por uma humana de nome Allandra Courteux. Embora a ausência de sotaque e os costumes serem primordialmente o mesmo dos nativos de Neo-Japão, a ausência de traços japoneses, bem como seu nome claramente ocidental trazem dúvidas sobre sua real origem.

Aparência Edit

Tyras não foge muito da aparência de um humano normal, exceto pelos cabelos completamente brancos. Medindo 1,78m de altura, à primeira vista, seu físico não impressiona. No entanto, seus olhos castanhos possuem um olhar penetrante, que muitas vezes passam a impressão que o jovem consegue enxergar, (ou ouvir) o que se está pensando. Sua marca registrada é seu sobretudo branco.

Sabe-se que no seu braço esquerdo há uma uma tatuagem, que segundo Silvie Kaltewinde, "é o selo para a sua técnica suprema". A forma da tatuagem, bem como que técnica seria essa ainda são desconhecidas.

Personalidade Edit

Com estranhos, Tyras é alguém normalmente recluso, com um jeito de poucos amigos. Embora consiga ser sociável quando precisa, na maior parte do tempo evita conversas longas com desconhecidos. Isso, aliado ao seu jeito prático e calmo de pensar e agir, frequentemente passa a idéia de que o jovem mago é frio. No entanto, a verdade é um pouco diferente: Embora ele realmente não se importe muito com os problemas de desconhecidos, ele não consegue negar um pedido de ajuda. Embora provavelmente vá resmungar um pouco, no fundo, o faz mais por hábito do que por sinceridade.

Aqueles que conquistam a sua confiança passam a conhecer um outro lado do rapaz: Protetivo, conselheiro, e sempre preocupado com o bem-estar daqueles que ele realmente considera, a ponto de perder sua aparentemente inabalável calma e até mesmo o deixando emocionalmente instável. Neste ponto, ele parece ser consideravelmente mais sensível quanto à misteriosa Allandra.

Habilidades Edit

Tyras é especialista em resolver problemas e situações que exijam raciocínio e/ou conhecimento. Dotado de uma inteligência acima da média e de recursos de pesquisa praticamente infinitos, fora de batalha, o jovem frequentemente auxilia o grupo com informações e deduções, sendo menções notáveis o interrogatório de Galtel juntamente com Jù Lóng, e a identificação da Febre Draconiana neste último. Ele também tem se mostrado bastante proficiente em conhecimentos de uso prático, tais como línguas e certos ofícios.

O jovem também possui uma variedade de magias as quais lhe parecem incrivelmente naturais: Ele é capaz de voar livremente, bem como se teleportar a curtas distâncias. Além disso, ele provou ser capaz de pequenos truques que normalmente utiliza de forma pouco ortodoxa, tais como criar e amplificar sons, luzes, e até mesmo criar e extinguir pequenas chamas. O limite até onde vão as reais capacidades desses "truques" ainda é desconhecida.

Em combate, Tyras costuma utilizar magias próprias para efeitos variados. Ele também possui estranhas armas bastante semelhantes a pistolas, porém suas propriedades ainda não foram completamente reveladas, visto que ele ainda não as usou em combate real. Sua magia Pulso, sua marca registrada, cria uma onda de choque capaz de causar danos e empurrar o alvo.

História Edit

Nada se sabe sobre o passado de Tyras. Tudo o que se sabe é que o jovem mago está em busca de uma humana chamada Allandra Courteux, que desapareceu misteriosamente cerca de duas semanas antes da tempestade em Hakone, e que fora vista pela última vez na cidade.

Curiosidades Edit

  • "Tyras" é na verdade o nome do jogador (Dniester) em latim, bem como seu pseudônimo. Significa "ágil".

Galeria Edit