Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Tia Cicada

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Tia Cicada
Cicada
Arquétipo ??
Afiliação Monopoly
Linha do Tempo 6002
Raça Humana
Sexo Feminino
Idade ??
Status Viva
Relativos ??

Tia Cicada é um NPC que apareceu no Arco II de Elysium. Ela mora e administra uma humilde cabana no Tabuleiro de Monopoly, alimentando viajantes.

AparênciaEdit

Senhora negra, com voz rouca, como uma cantora de Jazz. Muito simpática.

HistóriaEdit

Casa da Tia Cicada

Casa da Tia Cicada

O primeiro território que o grupo passou no tabuleiro foi um local extenso, com muita neve. Nele, residia uma casa simples, meio desenhada com uma placa de "A Venda" ali em frente. Silhuetas revelavam pessoas dentro do local, então os heróis decidiram ir até lá.

Tia Cicada recebeu gentilmente o grupo, perguntando se tinham interesse em comprar, como era a primeira vez, eles não sabiam as regras das terras de Monopoly ainda, então a velha senhora explicou que nessas terras, todos são compradores ou viajantes. Quem não compra o terreno, deve realizar um desafio.

Perguntada sobre o preço, Tia Cicada respondeu que custa 1000 dinheiros, gerando um lucro de 100 a cada rolagem de dado. Também diz que o desafio era matar uns exploradores que estavam ali. No caso, se você chega na casa, mas demora pra se decidir e chega uma outra pessoa e decide não pagar, você será o alvo a ser morto. Tia Cicada recomenda que o grupo não demore muito para se decidir.

ChìGreyMax e Kuroi discutem um pouco, mas optam por comprar o terreno. Os exploradores que estavam ali olham aliviados para os heróis. Tia Cicada logo pega o dinheiro e dá o recibo ao grupo, depois mostra a saída dos fundos da humilde casa.