FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Templo Yuren
Templo Yuren
Linha do Tempo Ano 6002
NPCs Encontrados Até o momento nenhum
Inimigos Recorrentes Até o momento nenhum
Região Pico Town
Nível ?
Materiais Encontrados Nenhum

O Templo Yuren é um templo pertencente a Flatch Yuren e é localizado em Pico Town. Nele aceita-se alunos para o treinamento monge. É a casa de Ehren também.

Aparência e cômodos

Possui a aparência de um templo Japonês comum, parecendo pequeno para quem olha

 de fora, mas é ligeiramente grande. Tem apenas um andar. Nos fundos possui uma bela área verde ao ar livre aonde se encontram alguns bonecos de treino e um pequeno lago com carpas.

Cômodos:

Sala de entrada: Uma grande sala para treinamentos e ensinamentos monges, não possui objetos notáveis. Possui uma porta na esquerda para o corredor dos quartos e uma ao fundo para o corredor principal.

Corredor dos quartos: Um longo corredor que possui 8 quartos em toda sua extensão. Possui uma porta que o liga à Sala de entrada e uma outra porta que a liga ao corredor principal.

Quartos: Todos são consideravelmente simples, possuindo apenas um Futon no chão e uma janela. O destaque fica para o quarto de Flatch Yuren, que possui alguns móveis para guardar objetos de treino.

Templo Yurem (planta)

Planta do Templo

Corredor principal: Um peque

no e estreito corredor que liga toda a casa. Ele possui no total 5 portas. Uma para o Corredor de quartos, outra para a Sala de entrada, outra para a Cozinha, outra para a Sala de estar e uma última para o banheiro.

Cozinha: Simples, possui apenas alguns móveis com panelas (que posteriormente são comidas por Belmo), utensílios para cozinhar, uma pequena geladeira e um fogão antigo. Possui uma porta no fundo para o depósito.

Depósito: Apenas um pequeno quarto com vários itens. Possui uma porta para a cozinha e uma para o a área livre ao fundo.

Sala de estar: uma pequena sala com um sofá velho, uma estante de livros, uma cadeira e uma TV (A qual Ehren surpreende-se em ver, mesmo morando na casa), possui uma janela bem localizada que a ilumina toda. Possui uma porta para o corredor principal e outra para a área livre ao fundo.

Banheiro: Apenas um pequeno banheiro.

Acontecimentos

Acontecimentos marcantes até então:

  • Belmo aprendeu a Ler e a Falar durante a noite, enquanto todo o time dormia, lendo todos os dicionários disponíveis.
  • Belmo descobriu que gosta de comer metal, ferro e seus derivados comendo TODAS as panelas da casa.

  • O grupo conhece Devi. Ehren vai buscar água no lago para Belmo e dá de cara com Devi, que estava se esgueirando até o lago para pegar um pouco de água, devido o imenso e sobrenatural calor que fazia. Ehren e Chi então capturam e amarram Devi, e então lhe dão um pouco de água. Posteriormente Devi é solta por Ehren.

  • O grupo é desafiado pelos robôs que estão atrás de Belmo através de uma mensagem pela TV, revelando que eles estariam no parque, no reservatório de água e na burguer shop da cidade.