FANDOM

Teita
Teita
Arquétipo Ninja
Afiliação Grupo de assassinos famosos
Linha do Tempo Anos 6000
Raça Humano
Nível médio Desconhecido
Loots
Local Neo-Japão

Teita é um ninja que apareceu pela primeira vez no episódio 4 do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário Elysium. Ele faz parte de um grupo famoso e misterioso de assassinos. Até hoje a existência desse grupo é desacreditada em muitos locais, tamanho seu poder de destruição. 

HistóriaEdit

Teita teve seus pais mortos sem que nada pudesse fazer para impedir, assim como muitos jovens perto de onde ele cresceu: Neo-Japão. Começou seus treinamentos a partir daquele dia, jurando para si mesmo que ele nunca mais seria um fraco. O ninja tem como sua marca seus óculos escuros, que está SEMPRE usando, e sua principal idologia de vida é que o mundo é dos fortes e os fracos não tem vez aqui. 

Aparição no RPGEdit

Teita aparece no quarto episódio do Arco I, em Alem-Muralha. O ninja chegou até Alem-Muralha em uma nave , acompanhando de outros assassinos para resgatar Gonzo. Após alguns minutos de conversa o ninja decidiu lutar e eliminar os personagens centrais do cenário. Uma luta entre eles acontece e Teita entra em um confronto mortal com Dueror. O ninja precisou ser resgatado pelos seus amigos assassinos e até hoje guarda com raiva esse encontro. 

Sua família foi morta por Shi e no torneio da máfia perdeu para Raddos. Gonzo então o disse que a razão de sua derrota deriva de sua obsessão em vencer.