Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Taverna do Guco

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Taverna do Guco
Local - Taverna do Guco
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados Stoicler, o Anão

Xavius, o Cinzento
Guco, o Taverneiro
Os Três Mestres
Ocuban, o Carismático
Gohek, o Desolado e Tristonho
Forte Homem de Bigode

Inimigos Recorrentes N/A
Região Lower Reddstar
Nível 1
Materiais Encontrados N/A

Taverna do Guco é um caloroso lugar onde a maioria das pessoas de Reddstar (fora os membros da família imperial) se reúnem para conversar, beber, comer e aproveitarem o tempo descansando com amigos ou conhecidos. Geralmente por aqui também surgem missões no quadro da taverna, requisitando para que os heróis completem pedidos ou missões espalhadas pelos arredores de Reddstar.

HistóriaEdit

A primeira aparição da taverna foi no episódio 6 (Arco Ido cenário de Grey Avalon, onde os heróis FaeAiriTitoHagennMike chegaram pra se hospedar juntamente da família goldbattler após a morte de Yurunn e o confronto de Beruk contra o General Gregory. Os heróis passaram a noite no local e logo depois pela manhã partiram quando foram contactados por Beruk a cerca de uma mensagem que sua mãe havia deixado.

Figuras notáveisEdit

Stoicler

Stoicler, o Anão.

Algumas figuras misteriosas fizeram suas aparições especiais neste local, dentre elas:
  • Stoicler, o Anão: Um carismático anão que esbarrou em Fae acidentalmente. Carrega diversas armas e uma armadura pesada, além de possuir um longo cabelo preso num formato de rabo de cavalo.
  • Xavius, o Cinzento: Coberto por um largo e longo manto cinzento, este mago apareceu e sumiu nas sombras da taverna, segurando seu cajado retorcido com uma pedra avermelhada na ponta. Dizem que ele tem milhares de anos, mas sua aparência assemelha-se à um jovem com barba.
  • Guco, o Taverneiro: Dono da taverna e manda-chuva do local. É um homem de meia-idade com cabelo curto e vestimentas de couro simples, usa um amuleto de um cogumelo dourado cujo lhe diz dar proteção e garantir sua vida eterna. Possui um alto carisma e senso de justiça, sempre mantendo a taverna em ordem.
  • Os Três Mestres: Três inseparáveis amigos que estão sempre num canto obscuro da taverna conversando entre si e organizando planos. Dizem que os três foram grandes aventureiros em sua juventude e conquistaram diversos torneios e lutas de arena por usarem bestas e animais diversos para auxiliá-los em combates, ganhando assim o título em questão.
  • Ocuban, o Carismático: Forte homem que usa duas espadas bastardas em suas costas. Apesar do seu físico ser intimidador para os mais desatentos, sua personalidade exala carisma e amizade com aqueles que não podem se defender. Usa um óculos para auxiliar na sua visão que foi prejudicada em combate por uma forte magia de luz, mas ainda assim, atrai mulheres de todos os lugares com sua fama.
  • Gohek, o Desolado e Tristonho: Misterioso jovem que está na taverna desde o seu primeiro dia, nem mesmo o taverneiro viu sua face real. Ele fica sempre em sua mesa, calado e sozinho lendo um livro ou observando as pessoas. Eventualmente, gosta de fazer desenhos das personalidades que ali passam e posta-as no mural da taverna, ganhando elogios de outras pessoas. 

CuriosidadesEdit

  • O local é uma referência clara a Taverna do Cogu e os indivíduos ali presentes são algumas das figuras mais antigas da comunidade. O conceito do local e dos personagens é uma homenagem ao aniversário de 1 ano do grupo, comemorado dia 15/06/2013.