FANDOM

Tatsuo Kojiro
TatsuoAvatar
Arquétipo Ninja
Afiliação Refugiados
Linha do Tempo Ano 2013
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 41
Status Vivo (Preso e sem as pernas)
Relativos N/A

Tatsuo Kojiro é um personagem secundário que apareceu no Arco I no Dragon Fantasy Saga RPG. Ele era o líder dos refugiados da cidade de São Paulo. Sua primeira e única aparição (até o momento) foi no Episódio 9 de Grey Avalon.

AparênciaEdit

Vestindo-se com roupas mais clássicas e típicas de ninjas, Tatsuo incorpora-as com uma cor azulada simples. Sua aparência em geral é bem uniformizada e estereotipada quando se considerando sua origem. Ele também usa suportes em suas costas para segurar uma longa katana extremamente afiada, enquanto seus pés vestem sandálias-ninja de couro. Tatsuo também usa uma capa simples de efeito / enfeite presa dentro de sua roupa e que se projeta pra fora, movimentando-se quando ele anda ou executa golpes rápidos.

PersonalidadeEdit

Tatsuo se mostrou muito calmo e centrado nos momentos de sua aparição, observando e agindo sempre com cautela e estratégia pra eliminar os alvos mais perigosos primeiro.

HistóriaEdit

Líder da gangue dos Refugiados da capital de São Paulo, não se sabe muito sobre seu passado, mas todos os seus subordinados aprenderam a temê-lo e respeitá-lo como um forte líder. Tatsuo vive sobre a filosofia de que as vezes a violência é a melhor forma de progresso, onde, por causar destruição e ensinar valorosas lições de caráter quando fazendo isso, as pessoas então teriam conhecimento de verdade. Sua influência era grande dentre as gangues de Sonhadores de São Paulo, até os acontecimentos do Arco I.

Relação com o Instituto SagasEdit

Como todos os Refugiados, Tatsuo também ostenta uma raiva pessoal contra o Dr. Sagas e seus discípulos, uma vez que os considera fracos e incapazes de desenvolver seus potenciais como deveriam. Isso tudo tem muito a ver com a posição política e pessoal que rege os refugiados e o próprio Tatsuo.

Foi revelado no episódio 20 do Arco I, que Albert Quisling estava trabalhando como um duplo agente em relação aos Refugiados e ao próprio Instituto. Com isso, os acontecimentos do episódio 9 ficam um pouco mais claros: já que Tatsuo e seus lacaios haviam sequestrados os sonhadores Lahra, João Luís, Thalles, Fernando e Yuri.

Os planos do ninja contra os reféns eram desconhecidos, só era de conhecimento geral que ele pretendia extrair informações dos sonhadores aliados ao Sagas e talvez depois matá-los numa demonstração de poder. O plano, entretanto, falhou quando os sonhadores foram libertados de seu cativeiro com a ajuda de Kazuya e traçaram seu caminho através de qualquer um que tentasse impedí-los. O grupo desenvolveu as primeiras manifestações de seus poderes relacionados aos respectivos alter-egos, e numa batalha brutal venceram Tatsuo e seus homens, deixando o ninja altamente ferido (sem as duas pernas, quando foi vítima de um golpe de gelo e fogo combinados, por João e Thalles, com seus respectivos alter-egos influenciando-os) e mais tarde, preso.

Tatsuo era dono de uma relíquia conhecida como Anel dos Sonhos, que até então era um mistério e nem ao mesmo foi notada pelos sonhadores. Mais tarde, quando a polícia chegou no local para prendê-lo e salvar o grupo, entretanto, o anel foi pego por Albert que o deteve até o fim do Arco I.

CuriosidadesEdit

  • Tatsuo assemelha-se muito fortemente ao ninja dos anos 6000, Teita, embora a relação dos dois não seja conhecida.
  • Embora ele fosse o detentor original do Anel dos Sonhos, não se sabe como ele o conseguiu ou por que tinha / como usava-o.

Galeria de arteEdit