FANDOM

Tar
Tar
Arquétipo Senhor das Bestas
Afiliação Time Elysium
Linha do Tempo 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos Kaiser (tio), Senhora Rica (mãe)

Tar fez sua primeira aparição no episódio 7 do Arco I de Elysium. Ele é um humano muito forte, capaz de liquidar com vários monstros de uma vez ao mesmo que tempo que possui uma personalidade inocente e infantil, podendo ser até facilmente enganado. 

HistóriaEdit

Se perdeu na floresta de Elysium quando pequeno, sendo criado pelos animais e se tornando assim um expert em sobrevivência no local, o preço por isso foi o desenvolvimento de uma personalidade ingênua e inocente. 

Tar encontrou o grupo após tentar comer o RK-9000, isso distraiu o robô, permitindo que Dueror descobrisse a fraqueza da máquina de guerra.

Ele se apega ao grupo logo após ser salvo por Code da explosão resultante da derrota de RK-9000.

Após retornarem a Elysium, descobre-se que ele é filho de uma senhora muito rica (nome desconhecido), mas que sofre de Alzheimer. Seu tio (Kaiser) insiste então para que ele passe um tempo com a mãe, o grupo desconfia que ele planeja algo, mas como Tar quer passar um tempo com ela, o grupo acaba concordando com ele ficar.

Aprendendo a escrever, uma de suas primeiras palavras foi "ANIGU" (amigo) no braço protese de Raddos. Em certo momento, Tar comentou que sempre surge nos momentos em que o grupo precisa deles e se pergunta se há alguma ligação entre eles.

CuriosidadesEdit

  • Tar é baseado no Tarzan, tendo como nome a primeira parte do nome do herói em que foi baseado.
  • Tar é o primeiro personagem em que Raddos demonstra afeto imediato.