Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Tar

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Tar
Tar
Arquétipo Senhor das Bestas
Afiliação Time Elysium
Linha do Tempo 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos Kaiser (tio), Senhora Rica (mãe)

Tar fez sua primeira aparição no episódio 7 do Arco I de Elysium. Ele é um humano muito forte, capaz de liquidar com vários monstros de uma vez ao mesmo que tempo que possui uma personalidade inocente e infantil, podendo ser até facilmente enganado. 

HistóriaEdit

Se perdeu na floresta de Elysium quando pequeno, sendo criado pelos animais e se tornando assim um expert em sobrevivência no local, o preço por isso foi o desenvolvimento de uma personalidade ingênua e inocente. 

Tar encontrou o grupo após tentar comer o RK-9000, isso distraiu o robô, permitindo que Dueror descobrisse a fraqueza da máquina de guerra.

Ele se apega ao grupo logo após ser salvo por Code da explosão resultante da derrota de RK-9000.

Após retornarem a Elysium, descobre-se que ele é filho de uma senhora muito rica (nome desconhecido), mas que sofre de Alzheimer. Seu tio (Kaiser) insiste então para que ele passe um tempo com a mãe, o grupo desconfia que ele planeja algo, mas como Tar quer passar um tempo com ela, o grupo acaba concordando com ele ficar.

Aprendendo a escrever, uma de suas primeiras palavras foi "ANIGU" (amigo) no braço protese de Raddos. Em certo momento, Tar comentou que sempre surge nos momentos em que o grupo precisa deles e se pergunta se há alguma ligação entre eles.

CuriosidadesEdit

  • Tar é baseado no Tarzan, tendo como nome a primeira parte do nome do herói em que foi baseado.
  • Tar é o primeiro personagem em que Raddos demonstra afeto imediato.