FANDOM

Bǎo lián chán sì
TrainingGrounds
Linha do Tempo Ano 6003 (Arco III)
NPCs Encontrados Shi-Fu
Inimigos Recorrentes Não existem inimigos aqui.
Região Numa região montanhosa de Grey Avalon
Nível Bem alto
Materiais Encontrados Natureza everywhere

Bǎo lián chán sì, ou Tai Mao Pung ou até mesmo Splinter's Center for Incurably Criminal Boys é um local e uma organização não governamental de caridade que visa ajudar jovens bestiais a encontrarem um bom caminho e terem uma vida melhor.

Fundado por Shi-Fu, o monastério serve como lar e escola para os bestiais acolhidos, que também são treinados em artes marciais sob a tutela de Shi-Fu. Banny também foi treinado por Shi-Fu.

Tai Mao Pung significa "A grande casa" e é um nome que os pupilos de Shi-Fu tendem a usar para se referir ao monastério.

Sua primeira aparição foi feita em um open-up de Silas para Banny[1].

Características Gerais e História Edit

Bǎo lián chán sì é um monastério isolado de qualquer civilização colocado entre várias montanhas. Shi-Fu acreditava que as comunidades em cidades simplesmente não eram boas o suficiente para bestiais e não garantiam que eles iriam crescer corretamente. Com o dinheiro que adquiriu ao longo de sua vida, Shi-Fu criou uma comunidade para cuidar de bestiais que saíram do rumo, esperando que seu exemplo fosse seguido no futuro.

Shi-Fu acreditava que sem convívio com a natureza e uma forte disciplina, bestiais não são capazes de alcançarem seu potencial máximo. Talvez pela forma que ele próprio foi criado ou por seus gostos, seu monastério iria se dedicar ao estudo de artes marciais, apesar de também valer como uma escola básica: os bestiais que foram recebidos ali se tornavam bons aventureiros ou mercenários, seguiam uma vida "certa" e sem dúvida conseguiam mais sucesso do que poderia se esperar da sua trajetória antiga. Logo o monastério passou a receber fundos através de antigos pupilos, agora com suas vidas num lugar melhor, e cresceu, permitindo que Shi-Fu fizesse um serviço ainda melhor.

Recepção Edit

Há algumas reclamações, principalmente da parte de humanos da região, que o treinamento em artes marciais deveria se tornar menor ou até desaparecer em favor de uma educação acadêmica melhor. Shi-Fu bloqueou todos eles e a coisa ficou assim mesmo, já que mesmo do jeito que é está muito melhor do que a situação antiga daqueles bestiais.

Os pupilos formados por ali parecem estar bem agradecidos pela ajuda que receberam quando jovens e vários até enviam dinheiro para ajudar Shi-Fu com os custos para manter o monastério.

Atualmente Edit

Em tempos mais recentes, a direção do monastério se alterou um pouco e os pupilos de Shi-Fu estão basicamente sendo formados especificamente para as necessidades da Guilda dos Aventureiros Livres. Ainda há um certo foco em artes marciais, disciplina e natureza, mas aqueles bestiais recebem um treinamento um pouco mais elaborado de combate, até especializado para as peculiaridades de sua sub-raça, além de serem equipados e já encaminhados para uma Guilda próxima assim que estiverem prontos.

Pupilos Conhecidos Edit

  • Banny: Banny é um bestial lagomorfo e parece ter recebido treinamento extensivo com armas de fogo e arremesso, assim como destreza em geral.

Referências Edit

  1. http://openup.redpg.com.br/paginas/%28Banny%29%20-%20Training%20for%20Bannys.jpg