FANDOM

Stein Blacksteel
SteinAvatar
Arquétipo Pistoleiro
Afiliação Blacksteel Gang (Ex-Líder)
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Nível médio 3
Loots N/A
Local Distrito Industrial de Velen (Primeira aparição)

Stein Blacksteel é um antagonista que apareceu no episódio 17 do Arco I no Dragon Fantasy Saga RPG. Era o líder da Blacksteel Gang e da Dead Beats Gang (por um tempo) em Grey Avalon, além de ser inimigo pessoal de Tito Klebitz e Mike Shogbog.

AparênciaEdit

Com 1,82m de altura, 96kg distribuidos em alguns músculos superiores e parte em sua barriga levemente saliente, Stein é o tipo de homem carrancudo clássico, ou melhor, motoqueiro mal encarado. Ele usa um grande colete negro que contém várias insígnias e símbolos de outros motoclubes e até mesmo do próprio, simbolizando as alianças que tem e mesmo a influência como líder para a sua gangue. 

Seu rosto é coberto por uma grossa barba negra que pega toda a parte inferior de sua face, deixando somente seus lábios visíveis. No topo de sua cabeça, um cabelo quase-longo recai sobre sua testa e nas laterais vai até um pouco acima de seus ombros. Várias cicatrizes marcam a experiência de combate que o homem já teve durante sua vida, em sua maioria, sendo cicatrizes de facas e outras armas cortantes que pra sempre deformaram seu rosto. No geral, Stein raramente sorri ou ostenta uma expressão amigável, passando a impressão de um homem bastante bravo e severo. Sua voz não o ajuda nisso, uma vez que é bem grave e imponente, penetrando profundamente nos ouvidos daqueleles que o desobedecem.

Quanto ao resto de seu corpo, Stein possui várias tatuagens em seus braços e pernas, como manda o estereótipo de homem durão e motoqueiro. Ele também usa uma camisa branca suja por baixo do colete e calças jeans também surradas e relativamente sujas junto de uma bota grossa de couro preto.

PersonalidadeEdit

O homenzarrão é do tipo que não fala com quase ninguém a não ser seus amigos mais próximos, e ainda assim, não é capaz de confiar na própria sombra sem olhar duas vezes para trás. Usualmente ele apenas designa as ordens para seus lacaios com um tom grosseiro ou com algum xingamento pelo meio da frase. Quando está bêbado (o que não é raro), Stein também costuma fazer piadas que ridicularizam minorias, sem se importar com os sentimentos dos outros, mesmo que sejam membros de sua gangue.

Ele exige respeito, entretanto, de todos os que possuem cargos inferiores ao seu, não aceitando ser desobedecido ou desafiado em alguma questão particular. Stein gosta também de resolver seus problemas com alguém de sua altura com algum desafio ou teste que envolva uma prova pública de que ele é o melhor no fim, isso é, quando ele vence. Nos poucos casos em que ele foi vencido e perdeu a razão sobre algo, apenas matou seu rival e então provou que era mais forte na base da brutalidade.

HistóriaEdit

Antes dos acontecimentos do Arco I, Stein já era vangloriado e seguido por seus lacaios e amigos pessoais que constituiam sua gangue, e somado com os eventos da Guerra Tecnológica, ele ganhou notória reputação no âmbito criminal de Velen

Respeitado por várias outras gangues, inclusive a Dead Beats, Stein acabou se tornando um dos gangsters mais influentes de Velen, permitindo com que ele corrompesse guardas facilmente, roubasse bancos e fizesse o que bem desejasse da cidade em tempos mais remotos. Entretanto, após a guerra tecnológica, Stein sumiu das vistas dos policiais e até mesmo das buscas da A.S.B., uma vez que seus crimes agora haviam ganho um peso ainda maior que os anteriores. Stein só ressurgiu no Arco I quando Velen já estava em caos completo por conta do confronto contra Reddstar.

Eventos do Arco IEdit

Com os eventos finais do Arco I de Grey Avalon acontecendo e a guerra imperial quase acabando, Stein se revelou novamente como um dos principais agentes do caos e balbúrdia nas ruas de Velen, comandando a sua gangue usual; Blacksteel Gang e agora um novo braço da mesma: a Dead Beats Gang. 

Foi revelado também que ele era o detentor de Iris, a motocicleta que Tito tanto procurou durante a aventura toda. Aparentemente, Stein obteve a moto através da Dead Beats Gang, que havia roubado-a de Tito após o mesmo matar o antigo líder deles, deixando-os sem um guia por muito tempo. Aproveitando-se do presente, Stein desafiou Tito para uma corrida quando encontrou-o e o mesmo queria reaver o automóvel. A mesma disputa havia sido sugerida pela própria moto, possuída por um instinto anormal de vingança proporcionado pelo contato com o Espelho de Hathor, Stein aceita com orgulho e malícia em seus olhos, provando que derrotaria Tito e ao mesmo tempo humilharia Mike, como havia feito com seu pai enquanto espalhava o caos nos eventos da guerra tecnológica.

Após a sua derrota na corrida, Stein se acidentou e foi projetado pra fora da moto, caindo contra o asfalto e se machucando violentamente, ficando incapaz de se mover e sangrando muito. Sem piedade, Mike e Tito se aproximaram e, juntos, fizeram vingança com suas próprias mãos, matando brutalmente o entao líder da Blacksteel Gang, terminando seu reinado criminoso de uma vez por todas.

Galeria de arteEdit