FANDOM

Squallo Melucci
NPC - Squallo Merucci
Arquétipo Mafioso
Afiliação Os Senhores
Linha do Tempo 2014 (Arco II)
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 42 anos
Status Vivo
Relativos N/A

Squallo Melucci é um misterioso personagem secundário que apareceu durante os eventos do Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG no cenário de Grey Avalon. Ele aparece como o dono e todo poderoso da Squallus Empreendimentos e também um contato um tanto quanto duvidoso, recomendado por Kazuya Minamino aos heróis.

AparênciaEdit

Apesar da idade, Squallo é um homem de aparência jovial e traços bem marcantes. Um italiano que se veste sempre com roupas caras e bonitas, ao mesmo tempo em que mantém certa discrição em não ser muito chamativo.

Seus cabelos são curtos e loiros, combinando com seus olhos azui e dando-lhe uma pinta de galanteador. Ele também usa um largo colar com um símbolo circular, mas não se sabe ao certo o que aquilo deveria significar.

HistóriaEdit

A história de Squallo antes dos eventos abaixo é desconhecida. Apenas sabe-se que ele teve um contato com Kazuya Minamino previamente e devia favores ao mesmo.

Arco IIEdit

A primeira e única aparição de Squallo durante os eventos do Arco II, ocorre na dimensão real em 2014, logo após o grupo de sonhadores serem atacados por Jin Hazekura, Daniel Kosher e Gary Treeman.

Kazuya, ao ouvir falar sobre a denominação dos três como sendo "filhos do caos" fica intrigado e preocupado, mandando assim, os sonhadores procurarem Squallo para perguntarem sobre isso. Ao encontrarem com o mafioso, Squallo repara que eles não eram sonhadores ordinários e percebe os poderes reais deles.

Afim de pagar a dívida que tinha com Kazuya, ele revela quem / o que são os filhos do caos, embora não tenha dado uma certeza absoluta sobre os fatos de que falava. Por fim, Squallo dá um "conselho de amigo" aos sonhadores Eric, Kriz, Lisa Alves, Pedro e Rubens, comentando que havia "muito pó em baixo do tapete de casa".

PersonalidadeEdit

Pelo pouco que se mostrou, Squallo se porta como o típico estereótipo de mafioso italiano: charmoso, elegante e intimidador como se fosse um predador rondando os animais mais fracos e desprovidos de poder.

HabilidadesEdit

Embora seja um sonhador, as habilidades dele não foram reveladas.

CuriosidadesEdit

  • Squallo aparece com variações no seu sobrenome entre "Merucci" e "Melucci". Isso se dá devido ao fato do mestre da mesa ter uma memória ruim pra saber qual sobrenome escolheu pro NPC.