FANDOM

Sorin Mazhell
Sorin
Jogador Gabriel Lima
Arquétipo Hematologista
Raça El'zel
Sexo Masculino
Idade 164
Lugar de Origem ?
Nível Atual 4
Status Vivo
Relativos Houndaer (Pai - Morto)

Sarriz Espadanegra (Velho conhecido) Endhriil Mazhell (Mentor - Morto)

Sorin é um dos personagens do Dragon Fantasy Saga RPG, no cenário Grey Avalon. Fez sua primeira aparição no Episódio 1 - O Despertar.

AparênciaEdit

Sorin é um El'zel de 1,82m de altura e corpo magro. Tem a pele escura característica da raça. Seus cabelos são longos e cinzentos e ficam presos atrás em um rabo de cavalo. Sorin mantém uma mecha de seu cabelo passando por cima de cada orelha. Possui o rosto fino, com olhos cor de ferrugem e um nariz pequeno. Costuma manter as unhas compridas e pontudas

HistóriaEdit

Sorin sempre foi um apreciador de histórias. Sejam livros ou histórias contadas por pessoas mais velhas. Seu pai, Houndaer, costumava ser um marcador viajante, e sempre que voltava Sorin corria para ouvir suas histórias. As que ele mais gostava de ouvir eram histórias sobre criaturas e magias ocultas, tais como vampiros, licantropos ou qualquer outra coisa que só via em livros. Nas palavras de seu pai, tudo parecia real.

Desaparecimento e Fuga Edit

Em um dia qualquer, durante a adolescência de Sorin, seu pai partiu para mais uma viagem. Esta deveria durar um mês, mas algo não deu certo. O jovem el'zel esperou o pai por três meses sem que este retornasse. Toda a espera deixava Sorin impaciente, desconfiado e ansioso. Eventualmente um dos companheiros de viagem de Houndaer retornou sozinho à cidade. As notícias que trouxera não agradaram em nada o rapaz.

O viajante contou que havia se perdido do grupo e não conseguia achar seu caminho de volta. Achou que todos haviam voltado, mas quando chegou descobriu que foi o único a retornar. Sorin tentava se forçar a aceitar aquela justificativa, mas sentia que algo estava errado... Ele sabia que havia algo errado. Sabia que não adiantaria perguntar ao homem, pois ele não parecia querer tocar no assunto. Em um momento em que ninguém poderia vê-lo, juntou algumas poucas provisões e fugiu da cidade para procurar seu pai. Não demorou a ficar sem o que comer durante a viagem e desabar desmaiado no meio da estrada.

Treinamento e Crescimento Edit

Quando Sorin acordou, não sabia onde estava. Despertou em um amplo quarto, com janelas de vitrais e cortinas vermelhas. Além da cama onde estava deitado, também podiam ser vistas no quarto algumas cadeiras, estantes de livros e um armário com gavetas. Sentado em uma das cadeiras encontrava-se um el'zel pensativo. Parecia dormir.

Sorin não conseguia se levantar devido à exaustão. Ao tentar fazê-lo o homem na cadeira falou para descansar e se levantou dizendo que buscaria algum alimento. O homem saiu, deixando Sorin esperando, mas não demorou tanto para retornar. Trouxe sopa e alguns pedaços de pão para o jovem.

O el'zel se apresentou como Endhriil Mazhell. Tinha a pele mais pálida que o normal, olhos cinzentos e cabelos totalmente brancos. Sorin retribuiu dizendo seu nome. Ao terminar de comer, o rapaz agradeceu e fez menção de deixar o lugar para continuar sua jornada. Endhriil entretanto insistiu para que Sorin descansasse antes de partir. Sorin aceitou, mais por não ter muitas opções.

Após o repouso, Sorin levantou-se com energias recuperadas e saiu do quarto para procurar Endhriil. O homem vivia em uma enorme mansão, e Sorin se perguntava como era possível viver sozinho ali. Passou de quarto em quarto procurando, e quando finalmente o encontrou, ele estava caído em cima da mesa. Havia algumas manchas de sangue próximas ao rosto de Endhriil. Sorin correu para despertá-lo e saber o que havia acontecido.

Endhriil explicou dizendo que estava doente, mas que o rapaz não precisava se preocupar. Sorin insistiu em ajudar, para retribuir o favor. Endhriil acabou cedendo e aceitou a ajuda de Sorin, mas disse somente: “Acho que posso te ensinar algumas coisas”.

Desde então, Sorin começou a estudar e praticar as artes ocultas dos hematologistas, sob a tutoria de Endhriil. Sorin partiu antes de ver a morte de seu mentor, mas sabia que a doença o mataria mais cedo ou mais tarde. Depois de um desvio de alguns anos, o el'zel retornou a sua jornada original.

Arco II Edit

Sorin viaja por Grey Avalon em busca de seu pai, Houndaer. Um El'zel de cabelos curtos e acinzentados, olhos azuis escuros e uma cicatriz logo abaixo da orelha esquerda.

No Episódio 3 - Um Novo Destino, ele questiona um guarda do Posto de Vigia Markheim, se o El'zel em questão havia passado por ali recentemente. O guarda apenas disse que um El'zel com a descrição dada por Sorin havia passado por ali algumas semanas antes.

Depois de ser capturado e escapar por um triz, Sorin seguiu viagem com o grupo até a cidade de Feywall, onde encontrou um velho amigo de seu pai: Sarriz Espadanegra. Sarriz disse que havia visto Houndaer em Feywall duas semanas antes. Falou que o pai de Sorin estava ali por causa de uma dívida e que "buscava algo ao norte".

Sorin se despediu de Sarriz e voltou a se encontrar com o grupo. Sabia para onde ir, mas não seria fácil com a Ordem na sua cola. Ficou com o grupo por mais um tempo, confiando nas chances de sobrevivência enquanto estivesse com eles. Terminariam o que foram fazer ali e Sorin partiria para o norte.

Alguns acontecimentos levaram a uma guerra em Feywall, na qual Sorin se viu sem alternativa a não ser tomar partido. Quando a batalha findou, Sorin seguiu para o norte, em busca de seu pai.

PersonalidadeEdit

Uma pessoa calculista que coloca seus objetivos pessoais acima de qualquer outra coisa, exceto sua própria vida, e não hesitaria em eliminar qualquer um que entre em seu caminho. Porém é um cara sensato e não machuca pessoas que podem auxiliá-lo e não fere alguém se isso for trazer mais problemas para si mesmo.

CuriosidadesEdit

  • O nome e aparência do personagem foram inspirados na carta Sorin Markov do TCG Magic: The Gathering.
  • Sorin usa o sobrenome Mazhell em homenagem ao seu mentor, que salvou sua vida quando era novo.

Galeria de arteEdit