FANDOM


Soran
SoranAvatar02
Arquétipo Inquisidor
Afiliação Arcanos Maiores
Linha do Tempo Ano 6000 (Alter-ego)
Raça Yu'Qun
Sexo Masculino
Idade ?
Status Vivo
Relativos 13 (Arcanos Maiores)

Arya (Arcanos Maiores)

Soran é um dos membros da organização Arcanos Maiores. Ele representa a carta de número 5: O HierofanteEle apareceu pela primeira vez no Episódio 13 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG como havia sido orientado pelo Oráculo para impedir que o destino da Guerra Imperial tomasse um rumo imprevisto.

AparênciaEdit

Soran veste-se com roupas leves e claras em suma, vestimentas que por si lembram muito as que monges, clérigos e sacedortes usam na parte norte do planeta. Possuindo longos cabelos negros como a noite e um par de olhos azuis claros, ele sempre se encontra com uma expressão leve e serena, sem demonstrar raiva, felicidade ou outros sentimentos muito abertamente. Soran também carrega consigo um enorme cajado dourado com uma pedra azulada em seu centro que emana ondas mágicas misteriosas em volta de quem o brandir. Sua pele branca e olhar perdido e distante lembram aqueles que não estão acostumados com Yu'Quns da misteriosa tristeza que muitos deles parecem carregar dentro de si, mas que ao mesmo tempo, não expressam nem confirmam (ou desmentem) se realmente há.

PersonalidadeEdit

Em sua breve aparição, Soran demonstrou ser uma pessoa calma e pacífica na maior parte do tempo, preferindo conversar do que realmente agir e combater algo. Ele tende a ser complascente e amigável mesmo com pessoas que não conhece, sempre tendo uma palavra de sabedoria para proferir para aqueles que procuram liderança e um caminho de luz para seguir. Ao mesmo tempo em que ele passa uma certa empatia, um lado misterioso e sombrio ainda ronda sua face, tornando-o um enigma vivo.

HistóriaEdit

Soran apareceu pela primeira vez numa cena especial onde fora convocado pelo Oráculo para viajar até Reddstar e proteger "o viajante do tempo", antes que ele encontrasse um destino que mudaria o rumo da guerra imperial. Após desaparecer da misteriosa sala onde o oráculo, 13 e Arya se encontravam, os dois companheiros de Soran perguntam para o oráculo se essa era realmente uma boa decisão, visto que Soran não gostava de lutas e muito menos parecia ter habilidades suficientes para impedir alguma catástrofe. O oráculo então pede apenas que os dois subordinados confiem em sua decisão, visto que Soran era um Yu'Qun e conseguiria mediar o conflito com a menor quantia de sangue possível, embora uma morte ou outra não fossem totalmente inevitáveis.

Um tempo depois, Soran chega no ápice do conflito entre Rotan e os heróis de Grey Avalon (Odaik, Hagenn, Mike, Tito, Fae e Airi ) que estavam sofrendo e sendo fortemente atacados pelas manipulações ilusórias do mímico. O Arcano então age rapida e precisamente contra o garoto, colocando suas mãos em seu rosto e envolvendo-o num tubo de energia e fogo branco que o consomem numa fúria divina, impedindo assim que Rotan quebrasse o pescoço de Odaik, conforme planejava.

Após salvar os heróis e impedir que uma catástrofe acontecesse ali, Soran diz que o grupo precisava ter calma e cuidado por onde andavam, pois a sombra da morte estava à espreita deles. Esse presságio é mais tarde explicado pela morte de Bosuk, que deu a vida pros heróis continuarem o caminho deles em direção da sala do trono. Ele desaparece então, após afirmar que não havia vindo para atacar os heróis ou impedí-los, assim como 13 e Arya fizeram anteriormente e, explica que os caminhos que o Oráculo escolhe são misteriosos, e por isso eles não eram nem aliados, nem inimigos... Desaparecendo pelos corredores do palácio imperial.

SimbologiaEdit

5---The-Hierophant

Arcano Maior do Tarô clássico: 5 - O Hierofante (Hierophant).

Sua carta no Tarô clássico é representado pelo número 5: O Hierofante, e esta carta está altamente associada com seus poderes e habilidades. Em alguns lugares do mundo, esta carta é conhecida como "O Papa", ou Pontífice, visto a relação entre seu significado e a elucidação intelectual que estas figuras arquetípicas representam. Em suas aparições, essa carta vem representando o arcano da elucidação, da competência, do ensino, da lei, filosofia, religião e outros valores como moralidade, dever e consciência.

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.