Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Silas Silver

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Silas Silver
Silas
Raça Humano
Status Vivo
Idade 25
Relativos Charles (Pai adotivo)

Karol (Mãe adotiva)

Silas é um dos personagens principais do Arco III do cenário Grey Avalon. O jovem é um mercenário do grupo Ares Corporation, possuindo treinamento militar avançado. Ele é alto de cabelos castanhos-claros e sempre usa um uniforme preto. Silas parece ter um senso de humor meio duvidoso e parece não gostar muito de confusões em seu próprio grupo.

AparênciaEdit

Silas mede 1,75m e pesa 75 KGs. Possui os Cabelos na cor castanha e uma coloração de olhos esverdeada bem rara mas no fim das contas ele é apenas um humano comum. Ele costuma estar sempre usando o uniforme preto de sua organização, muitas vezes ele pode ser visto com um uniforme com a coloração um pouquinho mais desbotada, indicando a ação do tempo.

PersonalidadeEdit

Silas se comporta de maneira bem militarizada quando está tratando com alguém em uma posição superior a dele, seja um contratante ou alguém dentro da Ares. Quando em grupo na maioria das vezes ele tenta se manter na sua e sempre tenta evitar conflitos internos. E de vez em quando ele acaba soltando uma piadinha que pode ser considerada de mal gosto pela maioria das pessoas.

HabilidadesEdit

Até agora Silas demonstrou um ótimo manejo com armas de fogo, sendo capaz de executar manobras acrobáticas e estratégicas, sempre tentando utilizar o ambiente e objetos do cenário à sua disposição para providenciar melhor mira contra alvos que não o percebem.

HistóriaEdit

Pouco se sabe sobre o jovem Silas, apenas que ele aparentemente tenha recebido um treinamento militar como apontado no seu segundo[1] open up, onde pode-se ver Charles e Rose (o pai adotivo e uma amiga do mesmo, respectivamente) discutindo sobre as estratégias e treinamento de SIlas. É revelado também que ele já pertenceu à um exercito antes de virar mercenário[2].

Antes dos eventos centrais da campanha[3], Silas parece ter em algum momento portado duas pistolas as quais ele as chamavam de "Ivory & Ebony". Entretanto, o humano deu a pistola Ivory para Asuka, suposta integrante da Ares e um contato bastante próximo de Silas. Em troca da pistola, Asuka construiu e deu o controle de Eddy-54 para ele, criando uma espécie de troca mútua e uma memória daquele momento entre os dois.

Arco IIIEdit

Silas foi designado para uma missão em Nadarka: ajudar a Guilda do Ferro Azul na segurança do Festival de Celebração à Vida. Ele recebeu a recomendação para que ele ficasse de olho nos membros do Front do Eclipse, sendo praticamente considerados como um grupo terrorista pela Guilda.

Depois de um meteoro do tamanho de um treminhão ter acertado o meio do Plaza Central, Silas se encontrou em meio de um monte de gente estranha (Alya, Banny, Granbur, Shuten e Griffen) numa estação de metrô destruída. Ele ajudou o grupo a enfrentar os bagabus que ainda estavam na estação e também os ajudou a fugir de um Verme gigante pilotando uma lancha que era usada por mercadores.

Depois do perigo o grupo de heróis foi parar na Ilha Mohai, onde enfrentaram diversos desafios. Durante toda a estadia na ilha, Silas tentou contactar a Ares corp. para pedir ajuda e tentar ter alguma atualização de status na situação em Nadarka, mas não conseguiu. O grupo decidiu então continuar seguindo Narumi, a fayiri que haviam libertado e que havia prometido respostas através de Erkos, o lider do front.

Eventos em Mohai Edit

Sem conseguir muitas respostas e cético sobre a posição do Front, Silas esperou para ver o tal "salvador" do front na noite em que ele e o grupo ficou pelo acampamento. Após ser capturado e então jogado na arena da ilha, por conta do ataque do tal salvador, Silas lutou pela sobrevivência contra Cyclos, Rotto, Gemmu e mais tarde, o faminto Gagaru.

Eventualmente Silas e o resto do grupo fugiu dali, retornando para Nadarka com a ajuda do novo amigo, Franz von Lenbach. Atônito pela descoberta de que Nadarka estava intacta e que agora ele e alguns de seus companheiros tinham sido infectados por uma droga que os mataria em uma semana, segundo o audio enviado por Gillebeart, Silas acaba tendo mais dificuldade para lidar com a situação. Tentando novamente uma comunicação com a Ares corp. Silas descobre que seus companheiros mercenários não parecem ter visto nada sobre os eventos que ocorreram durante o eclipse, não sabendo então, da destruição e as mortes que aconteceram.

Retorno à Nadarka Edit

Irritado, com pressa e cansado, Silas é levado para a Catedral da Luz junto dos outros companheiros, para receber os primeiros cuidados médicos. Ao se recuperar, Silas ouve o discurso de Lucarde Uther e Adariel Ayrinn sobre as Sombras, os eventos em Nadarka e a ordem dos paladinos que Griffen fazia parte. Interessado mais em sobreviver e curar-se do que outra coisa, Silas permanece em meio ao caos e confusão com seus colegas, tentando chegar em um comum acordo para todos.

No mesmo dia, Silas entrou em contato com seu pai, onde os dois tiveram uma breve conversa em que Silas deixava claro sua condição de vida e morte. Preocupado, Charles pediu para que Silas mandasse uma amostra de seu sangue para um representante da Ares, prometendo que ajudaria ao máximo na situação.

Mais tarde, Silas e os outros se reuniram na catedral e receberal informações de Lucarde sobre a localização de Gillebeart e a possível cura. Seguindo o que fora dito, Silas e os outros caíram numa cilada arquitetada previamente, acabando por lutar contra outras sombras mais fracas que estavam infiltradas entre eles. Além disso, Illiamiara e Yog, os dois outros integrantes do trio de sombras se revelaram para o grupo, sendo que a el'zel chamou bastante a atenção de Silas, o que provocou algumas piadas e provocações com a sua aparência mais delicada pelo humano.

Cilada e fuga Edit

A revelação de que Gillebeart havia se passado por Lucarde e traído a confiança dos heróis, além de raptar Ibaraki e Alya, fez com que Shuten saísse do controle e começasse a destruir parte da cidade enquanto lutava contra o zahari. Preocupados com a vida de Ibaraki, Silas e Granbur uniram-se para resgatá-la em meio ao combate, fato cujo foi executado com sucesso.

Após o resgate e ao verem que Shuten estava sob controle, Silas encontrou um cartão magnético próximo de um pedaço de roupa de Gillebeart, que continha seu nome e um código escrito: "AXIS-21". Intrigado por isso, Silas manda um scan com as informações e aparência do cartão para o setor de inteligência da Ares. Com essa atividade concluída, Silas e Granbur são abordados e cercados por membros da Guilda do Ferro Azul, liderados pelo Capitão Ashford. Tomados como suspeitas de serem aliados de Shuten, os guardas tentam capturar Silas, mas falham quando o humano consegue desviar dos golpes e tornar-se invisível com uma de suas técnicas e aparatos tecnológicos.

Poucos minutos depois, Silas sente-se bastante mal e cai em um beco afastado, sentindo os efeitos da droga injetada em seu corpo. Ele perde a consciência logo em seguida. No dia seguinte, ele acorda numa unidade móvel de saúde aos cuidados de Karol, Charles e Asuka. Numa breve conversa, Silas mata a saudade deles e descobre através de seu pai que a droga criada por Gillebeart já havia sido testada em outras pessoas semanas atrás. Além disso, havia a chance de uma possível cura estar sendo produzida pelo Dr. Ross Rosenbaun, ali em Nadarka mesmo.

Animado com a chance de cura, Silas tenta ir até lá, mas é impedido quando recebe uma ordem para depor a favor ou contra Shuten, numa audiência no tribunal da cidade naquele mesmo dia. Não vendo outra saída, Silas convida Asuka para um almoço antes do compromisso, querendo passar um tempo com ela.

O julgamento de shuten Edit

Antes da audiência começar Silas revelou aos seus colegas que havia uma chance de cura ao saírem dali, comentando sobre a descoberta da Ares sobre o Dr. Rosenbaun. Banny revelou aos seus companheiros que procurar o Dr. Ross não seria uma estratégia válida, pois ele o havia matado em uma missão. Um rápido tumulto se instala enquanto todos tentam tirar satisfação com o bestial.

Após a audiência começar, Silas se mostrou bastante entediado frente as formalidades e demora excessiva para a sua vez de falar chegar. Quando teve a chance, entretanto, o mercenário fez grande diferença a favor de Shuten, dizendo a respeito da sua versão da história e até mesmo mostrando um exame de sangue que comprovava aos juízes das guildas, que eles estavam de fato infectados pela droga injetada por Gillebeart.

Com a libertação do ogrekin após a tumultuada sessão, Silas regrediu à uma base temporária da Ares montada na cidade, onde ele trabalhou ao lado de Banny e Granbur para fabricar novas armas e munições para o grupo. Armas e munições estas que eram feitas de Pérola do Sol, um material que usariam para derrotar o Trio de Sombras logo mais.

Pós Arco III Edit

Após os acontecimentos do Arco III Silas se privou de qualquer conexão formal que tinha com a Ares Corporation, mantendo somente o contato com Asuka que ainda remanesce na Corporação, agora no Setor de Pesquisa.

Com o falecimento de sua mãe adotiva, Karol, que faleceu devido aos efeitos colaterais do experimentos realizados nela junto a pressão emocional do falecimento de seu marido, Silas não se via mais preso a nenhuma outra coisa e acabou se tornando um Drifter em busca da cura para seu pai biológico, conhecido apenas como Makogg.

Drifter Silas - NCR Range reference

Armadura adotada por Silas ao se tornar um Drifter.

Apesar de ter cortado relações com sua antiga Corporação, eventos recentes que ocorrem dentro da administração da Ares Corp. fizeram com que documentos sigilosos de missões vazassem expondo aquilo que seus inimigos normalmente já conheciam, seu passado. O que tornou suas andanças um pouco mais desconfortáveis, já que ele começou a ser visto como um sanguinário, por onde quer que vá.

A procura pela cura de Makogg chegou a um empasse oque levou a consciente decisão por parte de Makogg, a entrar num sono criogênico, para que ele não pudesse machucar ninguém enquanto Silas procura pela cura.

Referências Edit

  1. http://openup.redpg.com.br/paginas/%28Silas%29%20-%20Como%20foi%20o%20treinamento%20de%20Silas.jpg
  2. http://openup.redpg.com.br/paginas/%28Silas%29%20-%20Porque%20Silas%20se%20juntou%20a%20Ares.jpg
  3. http://openup.redpg.com.br/paginas/%28Silas%29%20-%20As%20armas%20de%20Silas.jpg

GaleriaEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.