FANDOM

Sid Molrein
SID
Jogador Lakitu
Arquétipo Senhor das Bestas
Raça Jorn
Sexo Masculino
Idade 52
Lugar de Origem Desconhecido
Nível Atual 1
Status Vivo
Relativos Vlad Molrein (pai)

Natassia Molrein (mãe)

Kula Molrein (irmã)

"Os animais tem muito mais a nos ensinar do que conseguimos aprender."
―Sid Molrein
Sid Molrein, o Jorn, é um personagem do Dragon Fantasy Saga RPG , tendo aparecido pela primeira vez no Arco II - "Encontre você mesmo" e sendo controlado pelo jogador Igor Lakitu

HistóriaEdit

Durante uma saída semestral para caçada com seu pai, um rito costumeiro de uma tradicional família Jorn - a primeira feita por Sid que finalmente completara a adolecência - o jovem acaba assistindo de perto um ladrão assassinar seu querido pai apenas por ele não ter nada de valor para ser roubado.

Num ataque de ira sedento por vingança, acaba sendo ferido por um golpe de espada no olho esquerdo e é empurrado em um gigante penhasco a baixo numa gélida região de Neo Japão.

Editado

Sid com sua aljava, inseparável adereço pra sua proteção e nas suas caçadas.

Completamente ferido, passa alguns dias naquele inferno congelante. Já aceitando o seu destino, começa a se render ao consolo da morte, quando de repente, uma Ursa Polar o avista. Diferente do que ele pensa ao avistá-la, ela o ajuda. Ela o leva para sua toca e o trata como um de seus filhotes: o amamenta, cuida da hemorragia proveniente de seu ferimento no olho, o aquece no rigoroso frio da floresta congelada, ensina a sobreviver nessas condições e misteriosamente cria um elo de total entendimento com ele, a ponto de entender perfeitamente o dialeto que ela e seus filhotes estão falando.

30 anos se passam, Sid é agora um homem caminhando para a velhice, seu corpo guarda as marcas dos ensinamentos de sobrevivência criados a partir do elo natural implementado pela "mãe-ursa" somado as técnicas de caça que seu hábil pai caçador deixara de herança.

O exílio nas neves transformou Sid num homem com poucos propósitos: Sobreviver o suficiente pra reencontrar a sua família (uma mãe e uma irmã [20 anos mais nova, que ele nem se lembra com exatidão, pois era um bebê quando a viu pela última vez] com paradeiro desconhecido) e um dia se vingar do homem que lhe tirou a visão de um olho e a vida do seu pai.

Agora ele parte numa jornada e com a ajuda de seus fiés escudeiros, o seu irmão mais novo - Alvo, um Urso Polar - e a sua doce Coruja das Neves - Rapina - ele pretende correr atrás de seus objetivos tendo fé que assim reencontrará a sua família.

Características geraisEdit

  • A cicatriz profunda no olho esquerdo é devido ao ataque do ladino que assassinou seu pai, esse olho é totalmente cego por causa desse ferimento. Sid não conhece muito das feições desse bandido, pois esse estava com seu rosto coberto, a única coisa que Sid lembra com detalhes é a voz rouca porém grossa desse ser.
  • Sid possuí uma tatuagem "Maori" no ombro direito, ela pega um pouco do peito e vai até o  cotovelo direito, essa tatuagem é devido a um rito de passagem comum de seu povo.
  • Criado por ursos polares na floresta fria, aprendeu a arte da sobrevivência e direção. Também conseguiu se familiarizar com as mais variadas espécies de animais, com os quais consegue se comunicar com grande facilidade. Isso não impede de comer animais, mas evita ao máximo mata-los para tal, prefere se virar comendo o que consegue, deixando os animais pra último caso.
  • Com o passar dos anos, Sid acostumou-se com o clima  dali, não se sentindo muito confortável em regiões quentes.

Lista de ConquistasEdit

Pontuação total (Última atualização: 09/01/2013 por: Kronos255

40pts
Achiev-Gruta-dos-Ecos
  • Conquistada no dia 25/12/2013.
  • Critério: Complete a Gruta dos Ecos derrotando Telbin, o Guardião dos Portões na dificuldade desafiadora.

Companheiros AnimaisEdit

  1. Alvo, o Urso Polar: Criado como irmão mais novo de Sid, Alvo é o último filho da "Ursa-Mãe" (assim chamada por Sid que nunca mostrou interesse em colocar um apelido nela devido ao fato dela se mostrar uma verdadeira mãe pra ele) e também o mais brincalhão. Jovem, fiel e confiável, foi treinado por Sid que já tinha o "treinamento dos ursos" avançado na época, assim aprimorando suas técnicas de força, astúcia e habilidades de caça e pesca. Mesmo sendo extremamente sentimental, carinhoso e brincalhão com todos, sabe se portar com seriedade e cautela na eminência de perigo. É sem dúvidas o melhor amigo de Sid.
  2. Rapina, a Coruja-das-Neves: Durante uma forte tempestade nas montanhas gélidas habitadas por Sid, o nascer do sol trouxe a tona nos arredores do domínio dos ursos uma coruja inconsciente e ferida. Sid sentiu muita empatia por ela, já que também havia sido salvo no passado, e decide cuidar de seus ferimentos. Apelidada carinhosamente de Rapina, ela finalmente se recupera e consegue enfim levantar vôo. Muito agradecida pelo ato de Sid, resolve unir-se a ele como uma companheira inseparável. Muito sábia, cumpre muito bem o papel de "olhos de Sid" nos céus.
  3. Cannis, o Lobo Selvagem: Depois de uma disputa pelo poder de uma alcatéia selvagem, Sid consegue seu mais novo companheiro de aventuras, o jovem lobo Cannis. Ele ainda tem características muito ligadas a infância, mas despertou grande interesse em Sid, que enxerga nele um enorme potêncial pra ser um exímio lobo "cão-de-guarda". Como Sid conseguiu vencer seu antigo líder de forma justa e limpa, Cannis mostra sinais de respeito e admiração ao seu novo "Alpha".

Galeria de ArteEdit