FANDOM

Shiva
Shiva
Arquétipo Assassino
Afiliação N/A
Linha do Tempo Anos 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade Desconhecida
Status Vivo
Relativos Conhece Raddos

Shiva é um misterioso assassino que fez sua primeira aparição no episódio 11 do cenário de Elysium no Dragon Fantasy Saga RPG

História e Aparição no RPGEdit

Shiva é um poderoso assassino mercenário que recebeu um árduo treinamento em sua infância. Ele utiliza sua técnica secreta Condição Verbal para se ligar a um personagem por linhas invisíveis, fazendo com que este receba todo o dano que Shiva também sofrer. Shiva na verdade é o seu nome herdado de seu antigo mestre, seu verdadeiro nome é Ryuji e ele recebeu todo seu treinamento em Neo-Japão. O relacionamento com o seu mestre era como um de pai e filho, mas sempre mantendo a rigidez dos treinos. Posteriormente seu mestre desenvolveu um câncer que evoluiu para o estágio terminal. Com poucos dias de vida, o mestre decidiu passar para Ryuji suas duas coisas mais valiosas: sua técnica secreta da Condição Verbal e o seu nome (Shiva). 

  • OBS: Para que a técnica da Condição Verbal seja passada adiante é necessário que aquele que está aprendendo mate o que está ensinando. 

No episódio 11 do cenário de Elysium, Shiva entra em confronto com os heróis e utiliza sua técnica secreta contra Raddos, personagem que ele já conhecia no mundo dos assassinos. Após uma luta emocionante contra os personagens, Raddos e Shiva quase morrem por estarem ligados. Os heróis de Elysium escolheram poupar a vida de Shiva, que aprendeu uma importante lição sobre amizade e depois desapareceu entre os prédios da cidade.

Foi revelado no episódio 14 do arco 1 (Elysium) que Shiva tem um envolvimento amoroso com Kulara. Durante o torneio da máfia foi vencido e humilhado por Gonzo, tendo um verme implantado em seu interior e foi atacado por pássaros atraídos pela técnica do cangaceiro. Antes de desmaiar, ainda viu Gonzo dando um selinho em Kulara. Desde então, passou a torcer pelos heróis nas lutas.