FANDOM

Shanya
ShanyaAva
Arquétipo Sabotadora
Afiliação Arcanos Maiores

Arcanos Corrompidos (ex-membra)

Linha do Tempo 6002 (Arco II)
Raça El'zel
Sexo Feminino
Idade Desconhecido
Status Viva
Relativos Feanor (Mentor)

Shanya é uma personagem secundária que aparece inicialmente durante os eventos do Arco II de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Ela é membro da fundação original dos Arcanos Maiores e representa a carta de número 18: A Lua

Essa misteriosa mulher é tida como inimiga dos heróis durante suas aparições iniciais, fazendo parte do grupo dos arcanos corrompidos.

AparênciaEdit

Ela utiliza um elmo negro que cobre boa parte de sua face, apenas deixando a altura de seus lábios e nariz visíveis, mostrando sua pele de cor pálida e roxo-claro. Suas orelhas características de el'zel esticam-se e saem nas laterais do elmo. Embora não possua uma armadura propriamente dita, Shanya utiliza duas largas ombreiras da mesma cor que seu elmo, onde uma larga capa recai sobre a parte de trás de seu corpo e parcialmente na frente também, possuindo algumas facas de adorno no lugar de onde seriam os botões.

Seu corpo escultural geralmente botam qualquer humano, elfo ou mesmo orc encantados sobre a beleza que a el'zel possui, mas que esconde em baixo de seus mantos. Ela não utiliza botas, mas sim algumas caneleiras longas que se esticam até um pouco antes de seus joelhos. Atrás de suas ombreiras, um par de asas simbólicas e diminutas se erguem formando um arco nos arredores de sua cabeça.

Shanya usa um chakram em uma mão e uma adaga curvada na outra, ambas são prateadas e tão reluzentes quanto a luz da lua.

HistóriaEdit

A história de vida dela é desconhecida.

Arco IIEdit

Shanya aparece pela primeira vez no episódio 18 do arco II de Grey Avalon, junto de outro arcano, Reviel. A poderosa el'zel estava sob a possessão de um Dahakin, bem como seu companheiro no momento. Dessa forma, ela e Reviel atacam os heróis dentro da Sleipnir, impedindo que eles avancem para a sala onde os amuletos dos clãs eram guardados.

Shanya e Reviel lutam contra o grupo mas acabam fugindo depois que o chefe deles rouba os amuletos e desaparece da nave. Depois disso, Shanya não é mais vista a não ser por uma cena breve no último episódio onde ela aparece junto de outros arcanos de fundo, não apresentados ainda, como alguém curada da corrupção dos Dahakins.

HabilidadesEdit

Similar às habilidades de Kazuya Minamino, ela parece ter o domínio das sombras e a capacidade de criar e moldar a escuridão de um lugar da forma que quiser, ampliando-a ou diminuindo-a. Além disso, ela demonstra altas capacidades físicas e uma boa agilidade física.

Galeria de ImagensEdit