Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Sergei, o Domador

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Sergei, o Domador
Sergei o Domador
Arquétipo Senhor das Bestas
Afiliação ?
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Nível médio ?
Loots ?
Local Neo-Japão

"Meus queridos..."
―Sergei

Sergei, aliado de Daizon, membro da Dark Gang, é um controlador de feras selvagens. Ele aparece pela primeira vez no Episódio 3 de Neo-Japão  no Dragon Fantasy Saga RPG.

PersonalidadeEdit

É psicotico e um pouco afeminado. Sente prazer quando suas feras se alimentam ou quando presencia dor de outras pessoas. Porém não admite que ninguem toque em seu corpo.

HistóriaEdit

Sua primeira aparição foi no episódio 3 de Neo-Japão, onde surge de surpresa atacando o grupo de herois. No episódio 4, ele desperta certo interesse por Javier. E ainda neste episódio, ele é derrotado em combate pelos herois e então jogado num buraco escuro na Torre de Rádio Ghost.

No "episódio 13: Garadrir" Sergei retorna, dessa vez mais poderoso, e disposto a impedir os herois de irem atrás de Terminator, líder de sua gangue. Porém é surpreendido por um eficiente trabalho em equipe dos protagonistas e então é derrotado. Garadrir finaliza com Sergei disparando uma flecha em seu pescoço. Essa foi a última ação de Garadrir no RPG.

HabilidadesEdit

Pode comandar animais selvagens que foram devidamente adestrados (e portanto não mais tão selvagens) por ele. Seus animais são:

  • Tigre (garante +1 bonus em ATK);
  • Onça (garante +1 bonus em DEF);
  • Leão (Garante +1 bônus em DANO).
  • Blazing Lion (Garante +2 bônus DANO)
  • Blazing Tiger (Garante +2 Bônus ATK)