FANDOM

Nem sempre precisamos passar a vida sozinhos, não é? Com esse pensamento, o aventureiro que acaba tendo uma forte ligação com um companheiro animal/animais em geral ou mesmo até outras criaturas fantásticas naturais do planeta, acaba se tornando o Senhor das Bestas. Essa é uma figura de prestígio e tradição que existiu pelos tempos, servindo a impérios, pequenos exércitos ou até mesmo por conta própria.

Esses espirituosos aventureiros que não se prendem num lugar fixo, viajam através do mundo conhecendo novas criaturas e fazendo novas amizades a fim de se tornar algo além de um ser vivo – se tornar alguém que faz e está em constante contato com a natureza.

Um Senhor das Bestas geralmente tem um comportamento impulsivo e empático com outras pessoas e principalmente com animais, as vezes até se preocupando mais com seus aliados animalescos do que consigo mesmo. Embora prefiram companhias de animais, eles geralmente são leais e simpatizam com aqueles que querem proteger os mais fracos.

Jogue como um Senhor das Bestas se...Edit

você deseja comandar seus companheiros animais como sua principal fonte de ataque, ordenando-os para desempenhar certas tarefas e atacar alvos específicos. Embora o Senhor das Bestas comande seus companheiros, ele também age em conjunto e é capaz de desferir golpes com chicotes, espadas e até armas a distância, combinando então suas forças com a de seu(s) fiel/fíeis escudeiro(s). Além do combate, o Senhor das Bestas pode usar seus companheiros de diversas formas, como montarias, comandar corvos para escoltar uma área, colocar um lobo de vigia sobre um lugar, entre outros exemplos.

AtributosEdit

  • Principal: Liderança (LID)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Domar Bestas: Você pode domar um animal com um teste bem sucedido de Natureza. Animais hostis precisam ser acalmados antes de serem domados. Você pode ordenar ataques pelos animais domados, causando 1d6 + Liderança + Bônus de Dano do Animal de dano, caso acerte.
  • Natureza Obscura: Você consegue escutar os pensamentos de um animal e até mesmo conversar com ele normalmente, fazendo com que ele realmente lhe entenda e responda (de sua maneira). Você também consegue entender o que um animal quer dizer ou fazer com maior facilidade.