Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Sarriz Espadanegra

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Sarriz Espadanegra
Sarriz Espadanegra
Arquétipo ???
Afiliação ???
Linha do Tempo 6002
Raça El'Zel
Sexo Masculino
Idade ???
Status Vivo
Relativos Houndaer (Velho amigo)

Sorin Mazhell (Velho conhecido)

Sarriz é um NPC do cenário de Grey Avalon, no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG. Fez uma breve aparição no Episódio 6 - Adeus. Trata-se de um velho conhecido de um dos herois. É um antigo mercante que atualmente trabalha como mercenário.

AparênciaEdit

Sarriz é um El'zel de cabelo comprido e branco que fica preso em um rabo de cavalo que recai sobre suas costas. Usa uma armadura prateada recobrindo seu corpo, mãos, pernas e pés. Carrega em suas costas, presa a um suporte, uma espada longa de duas mãos com a ponta da lâmina se curvando em formato de meia-lua.

Pequenas linhas roxas com detalhes em formato de meia-lua se espalham por sua armadura. Tem rosto sério e de certa forma jovial. Uma cicatriz na altura do pescoço, em formato de corte diagonal, mostra que ele já viu tempos piores.

HistóriaEdit

Sarriz estava passando por Feywall e descansando na taverna Basilisco Bêbado. Em um certo momento avistou um velho conhecido e ficou o observando por algum tempo, até que ele notasse. Sorin entrou na taverna procurando informações sobre algum outro El'zel que tenha passado pela cidade, mas não havia notado Sarriz ali. Quando a taverneira aponta na direção de Sarriz, Sorin se vira e vê o velho conhecido.

Sarriz é um velho amigo do pai de Sorin, Houndaer, no passado quando ambos trabalhavam como mercantes. Sarriz estava interessado nos motivos do jovem El'zel para estar na cidade. Sorin informou estar viajando com um grupo, mas que suas intenções pessoais eram achar informações a respeito de seu pai.

Sarriz informou que Houndaer havia passado ali na cidade algumas semanas antes. Explicou que o velho amigo foi à cidade para receber o pagamento de uma dívida e que usaria o dinheiro para "buscar algo ao norte". Tambem comentou que ele estava diferente.

Depois da breve conversa, Sarriz e Sorin se despediram e seguiram seus caminhos.