Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Samurai Imperial

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Samurai Imperial
IMPSamurai Avatar
Arquétipo Samurai
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano, El'Zel ou Elfo
Nível médio 2
Loots Desconhecido
Local Reddstar

Palácio Imperial de Reddstar

Samurai Imperial é um cargo comumente encontrado em exércitos e organizações de defesa pessoal de impérios, ainda mais em regiões orientais. Este cargo, em específico, refere-se aos samurais de Reddstar que apareceram pela primeira vez no episódio 11 do Arco I, em Grey Avalon.

ApresentaçãoEdit

Representando a linha de frente do exército de Reddstar em situações de conflitos extremos, podem ser encontrados os Samurais Imperiais. Eles geralmente vestem uma mistura de armaduras pesadas com placas de metais e armaduras médias, contendo cotas de couro, luvas, botas e outros apetrechos que permitem uma melhor movimentação enquanto protegem totalmente seus corpos. Os Samurais carregam consigo enormes lanças pontiagudas que possuem um adorno felpudo próximo de sua ponta, demonstrando também elegância além de agressividade. Em casos de emergência, os Samurais gostam de apelar para suas clássicas katanas e facas de arremesso que fazem um trabalho rápido e eficiente ao dizimar dezenas de inimigos se necessário. A cor de seus armamentos e armaduras é predominantemente vermelha, contendo até mesmo grandes pedras chamativas em seus cinturões que variam de tamanho conforme maior seja a experiência de combate daquela unidade em específico.

Embora estejam localizados na linha de frente, a função dos Samurais é proteger as outras tropas (como templários, magos, inquisidores e arqueiros), fazendo com que eles sejam mais uma força de reação aos golpes inimigos do que um braço que ataca diretamente e agressivamente os alvos, como os destroyers

CombateEdit

Os Samurais tendem a falar pouco e agir com disciplina, não desrespeitando seus inimigos não importando o quão cruel ele seja, prezando assim a honra e dignidade dentro de combate. Os Samurais raramente são encontrados solitários em confrontos e preferem sempre estar acompanhados de forças destrutivas mais eficientes que os mesmos, para que possam então protegê-los e garantir uma boa incisão de ataques pelos seus aliados, para assim, maximizar a eficiência do grupo dentro de combate.

Além disso, optam por aumentar suas capacidades físicas e de seus aliados, além de empregar golpes destrutivos que prejudicam a capacidade de dano dos seus oponentes.

HabilidadesEdit

  • Postura do Vento: Troca a postura de combate para uma mais esguia e ofensiva, aumenta assim as chances de acerto de golpes contra alvos que tentem fugir.
  • Transpassar: Corre na direção de um alvo e executa uma forte estocada que atravessa o corpo da vítima. Esse golpe acerta com alta precisão e debilita as forças do oponente.

LootsEdit

  • Nenhum descoberto ainda.

Galeria de imagensEdit