Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Sabotador

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

O Aventureiro se acostuma com a realidade crua das ruas e a dificuldade de conseguir sobreviver por si próprio, com isso, ele desenvolve técnicas e formas de luta especiais baseadas em brigas de rua, especializa-se em armas e também se torna o mestre dos disfarces.

Possuindo características inigualáveis, o Sabotador se tornou uma figura invisível e indetectável, através das eras, conseguindo copiar habilidades de seus inimigos e também atrapalhá-los de diversas formas que conseguir, com trapaças e jogos especiais. Além disso tudo, representa uma ameaça natural pra todos que prezam sua vida.

A trilha da invisibilidade e crueldade o espera, não tenha medo do desconhecido, ele deve ter medo de você.

Jogue como um Sabotador se...Edit

você deseja focalizar seus esforços principalmente em atrapalhar seus inimigos e reduzir todas as suas capacidades (físicas, mentais, mágicas, etc). O Sabotador funciona mais como uma peça tática do que uma peça destrutiva dentro de combate ou fora dele, suas habilidades e estilo de jogo permitem que ele execute ataques no qual um inimigo nem imaginaria receber. Seus esforços são sempre voltados pra estratégias diversas que permitem ao próprio personagem e aos seus aliados tirarem o máximo de vantagem das fraquezas dos inimigos.

AtributosEdit

  • Principal: Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Porta Dimensional: Uma vez por episódio você tem a possibilidade de desenhar uma porta em qualquer superfície que permita desenhos, através de um giz branco ou algo do tipo. Ao desenhar uma segunda porta em outro lugar, você cria uma conexão entre os dois lugares com os desenhos, permitindo assim abri-las e viajar através de uma fenda temporal que conecta os locais. Embora tenha um longo alcance, o mestre dirá se ambos os locais foram conectado com sucesso ou não (locais muito distantes um dos outros tendem a ter conexões mais fracas). Qualquer pessoa pode usar esse mecanismo, entretanto, somente você pode abrir e destruir as portas (a não ser que o local onde ela fora desenhada, seja destruído também).
  • Sorvedouro Fantasma: Uma vez por episódio você pode gastar 100% do seu MP e causar uma intensa desestabilização nas suas proximidades, desativando todos e qualquer aparato tecnológico, mágico e negando certos encantamentos ativos (não funciona dentro de combate). Embora possua uma grande força, esse efeito nem sempre pode funcionar com todos os tipos de máquinas ou energias mágicas.