FANDOM

Sátiro
Sátiro
Arquétipo ??
Afiliação Dragões Verdes
Linha do Tempo 6002
Raça Bestial?
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Sátiro é um NPC que apareceu no Arco II do cenário de Grey Avalon. Sendo um servo da dragoa verde, Lyvox, ele pareceu sentir a presença do grupo de heróis, que se aproximavam dos domínios dela no Além Muralha.

AparênciaEdit

Tem corpo de humanoide, com cabeça com chifres de bode, mas sua pele não é tão escura nem seu corpo é tão alto quanto Agreus. O Sátiro é descrito como uma criatura mitológica que só existia nos contos infantis.

HistóriaEdit

Após escaparem dos perigos debaixo d'água no Além-Muralha, os heróis se encontraram fatigados finalmente em terra firme. Nisso, uma cena foi revelado do Sátiro e de Lyvox conversando sobre os intrusos, mas a dragoa não quis que ele intervisse com o grupo, pois ela não se incomoda com invasores, uma vez que o próprio lugar sabe lidar com eles.

Depois do encontro com Agreus, os heróis encontraram o Sátiro tocando timidamente uma flauta, no quintal do que parecia ser o covil de Lyvox. Primeiramente, ele diz que não seria possível o encontro com ela, mas logo é interrompido pela mesma, que abre a porta e deixa o grupo entrar.

Muita conversa e tensão se passou neste encontro, mas os heróis conseguiram, aparentemente, convencer a dragoa de que precisavam do Amuleto Verde para protegê-lo dos Cultistas. O Sátiro apenas observou toda a conversa e, ao final, continuava confuso se as ações que ela tomou foram as melhores.