FANDOM


Rotto
Rotto
Arquétipo ?
Afiliação Front do Eclipse, Gillebeart
Linha do Tempo 6003 (Arco III)
Raça Humano, Sombra
Nível médio 2
Loots Desconhecidos
Local Arena de Mohai

Rotto é um membro do Front do Eclipse que apareceu pela primeira vez no episódio 3 do Arco III de Grey Avalon. Enfrentou o grupo junto de Cyclos e Gemmu na Arena de Mohai a mando de Gillebeart como uma demonstração dos poderes das Sombras.

Apresentação Edit

Rotto é um humano membro do Front do Eclipse que foi morto no Acampamento do Front e em seguida ressuscitado por Gillebeart. Ele usa óculos e vestimentas normais para alguém de sua raça. Demonstrou ter uma personalidade presunçosa e arrogante durante sua aparição na Arena, sendo enfrentado inicialmente por Banny e foi aparentemente derrotado por Franz e Granbur, porém levantou-se vivo após alguns instantes.

Após Griffen acidentalmente matar Gemmu, Rotto e Cyclos recuaram e o Gagaru foi lançado ao combate.

Combate Edit

Rotto usa sombras para conectar seu corpo ao do inimigo: todo dano que ele receber, o inimigo também recebe. Tirando vantagem de seu status como Sombra, Rotto se espanca, causando dano ao alvo mas se regenerando rapidamente.

Prendeu Banny em sua técnica, mas seu oponente compreendeu o segredo de sua técnica e rapidamente derrubou todas as tochas que iluminavam a Arena, libertando-se da sombra de Rotto e criando a oportunidade para Franz intervir no combate. No fim, sua confiança exagerada em seus novos poderes foi sua ruína.

Habilidades Edit

Como uma Sombra, Rotto possui uma potente regeneração e usa isso a seu favor.

  • Vile Touch: Uma mão enorme parte da sombra de Rotto e agarra o pescoço da sombra do alvo, conectando-os. Todo dano que Rotto sofrer, o inimigo conectado á sua sombra também sofrerá.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.