FANDOM

Rotan
Rotan avatar
Arquétipo Mímico
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 17 anos
Status Morto
Relativos N/A

Rotan era um dos 4 Generais de Reddstar, líder da Divisão de Espionagem e Ensino. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 12 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG. Ele aparece inicialmente no salão de festas do Palácio Imperial de Reddstar, impedindo que os aventureiros avancem através do Palácio.

AparênciaEdit

Rotan se veste como um clássico bobo-da-corte, utilizando roupas de menestrel, chapéu colorido e sapatos largos. Suas vestimentas dão a impressão de que ele é alguém inofensivo, e ele se utiliza disso para surpreender seus oponentes.

PersonalidadeEdit

Rotan é um jovem extrovertido e com o senso de humor bastante afiado, que tende a fazer piada de tudo e de todos. Utiliza desse senso de humor para esconder um sadismo extremo, que vem à tona assim que o inimigo cai em suas armadilhas

HistóriaEdit

Abandonado quando criança em um lugar além das muralhas de Elysium, Rotan teve uma infância que ia muita além da noção normal de "conturbada". Viu sua família ser assassinada pelas hordas intermináveis de Raivosos, e seus amigos passarem dificuldades para defendê-lo, pois nunca teve aptidões tanto para luta armada quando para magia. Então, ele começou a observar a tudo e a todos, aprendendo com o lugar e memorizando as habilidades de seus amigos. Quando estavam para conseguir voltar para Elysium, ele matou a todos os seus antigos aliados, utilizando suas próprias fraquezas contra eles, e ficou com a fama toda só para si. Aprendeu lá como as pessoas se tornavam raivosos, e a manipulár os mesmos de formas diversas.

Apareceu pela primeira vez durante o Dragon Fantasy Saga RPG atacando AiriFaeOdaikTito, Hagenn Mike, tentando impedir que eles avançassem através do palácio e chegassem até a sala de Gregory Stonz. Ele havia memorizado as habilidades dos mesmos enquanto eles lutavam contra a Quimera Imperial, tornando a luta ainda mais dificil. Os aventureiros estavam conseguindo vencê-lo, mas Rotan então utilizou uma técnica que os carregou para um tipo de dimensão paralela, onde ele podia controlar a todos como marionetes, e virar seus maiores pontos fracos contra eles mesmos. Quando tudo parecia perdido e Rotan estava para quebrar o pescoço de Odaik, o Quinto Arcano Maior, Soran o Hierofante interveio na luta, libertando todos da realidade alternativa de Rotan e desintegrando o garoto-general com uma forte luz branca.

HabilidadesEdit

  • Copiar: O tempo passado no além muralha fez com que Rotan se tornasse um dos maiores observadores do mundo. Ele pode utilizar cada técnica que ele tenha visto ser utilizada em combate.
  • Shadow Dimension: Transporta Rotan e seus inimigos para uma dimensão de sombras, onde ele pode manipular os sentimentos e ações de cada um deles como se fossem marionetes.

Galeria de imagensEdit