Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Ring of Storms

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
RingofStorms

Ring of Storms.

O Ring of Storms (ou, Anel da Trovoada) é um artefato-vivo encontrado no ano de 6000+, que carrega consigo uma densa lenda que vive até os dias atuais. Seu atual dono é Hagenn Yorick.

ApariçõesEdit

O artefato apareceu pela primeira vez no episódio 6 do Arco I como uma forma de recompensa dada por Yurunn Goldbattler para Hagenn, quando ele se comprometeu juntamente de Fae, Airi, Odaik, Tito e Mike, resgatar o filho e os netos da sábia anã das minas de cristal de Reddstar.

Uma missão no SonharEdit

(Esses ventos tratam a respeito da segunda missão offline que o grupo do Arco I de Grey Avalon enfrentou, a leitura integral pode ser feita AQUI).

Durante a ida do grupo até o plano do Sonhar, foi descoberta a real origem e propósito do anel, que mais tarde passou a se tornar possessão permanente de Hagenn, até que ele fosse afetado pelo efeito do mesmo. Deste evento em diante, o anel permanece até os dias atuais com o jovem elementalista.

HistóriaEdit

Quando a grande calamidade aconteceu no Sonhar, deixando do lado de fora de Arcadia vários Sidhes e outros seres vivos, existiu um sidhe em particular que vagou por muito tempo solitário pelas planícies misteriosas daquela realidade. Esse Sidhe eventualmente encontrou as notórias Ilhas Oníricas, por onde tentou achar abrigo devido à vários ataques de quimeras que o perseguiam incessantemente.

Buscando refúgio, seus pés eventualmente levaram-o para um antigo templo totalmente abandonado e castigado pelo tempo. Ali, ele continuou lutando e fugindo das feras que tentavam rasgá-lo em dois, e sem perceber, ele foi pouco a pouco sucumbindo e ficando mais vulnerável à banalidade que existia ali. Quando não restavam mais forças, o Sidhe chegou em um enorme hall com uma cachoeira e uma grande estátua de épocas remotas, e lutou pela sua vida, derramando seu sangue até a última gota.

Quando a luta parecia ter acabado, um poderoso elemental de trovões apareceu e engrenou num confronto caótico contra o Sidhe. O elemental foi destruído, mas seu corpo havia se condensado em pura energia, transformando-se em um foco brilhante que mais tarde revelou-se ser um anel. Ferido demais pra continuar e pra viver, o Sidhe encaixou o anel como um último ato de desespero em seus dedos cobertos de sangue e se transformou em algo diferente.

Seu corpo todo não era mais o que costumava ser, e ao mesmo tempo um forte flash enviou-o para outro planeta, mais especificamente nas selvagens terras de Elysium, no Alem-Muralha. Ali, o Sidhe que havia se transformado no novo elemental, conduziu sua fúria e ódio durante dias, destruindo tudo e todos que estivessem em seu caminho.

Eventualmente um grupo de aventureiros o derrotou, fazendo com que seu corpo se transformasse novamente no anel com seu espírito vivendo eternamente dentro da jóia do mesmo. Um dos aventureiros sobreviventes pegou o artefato e carregou consigo durante muito tempo, passando de mão em mão até os eventos do Arco I, que foi onde o anel foi visto pela última vez de forma clara e escancarada.

Foi revelado no fim da segunda missão offline de Grey Avalon que esse anel contém o espírito e vontade do Deus do Trovão, conhecido como Tlaloc. Não se sabe ao certo à qual panteão ou região do mundo ele pertenceu/pertencia, mas sua força é originária do Sonhar, fazendo com que o usuário do anel torne-se seu avatar em terra, a menos que ele seja forte e tenha controle intelectual e espiritual o suficiente para brandir o elemento eletricidade com maestria (assim como Hagenn faz).

MaldiçãoEdit

Foi revelado durante os eventos do arco I que o artefato carrega uma maldição além de dar poderes elementais para o usuário; tal maldição transforma o portador na força da natureza em forma de elemental de trovões. Ao ser transformado, o indivíduo perde seu corpo permanentemente, também sendo dissociado de sua alma e consciência que vão para dentro do artefato (que durante esse estado passa a funcionar como o coração do elemental). A criatura então só vive para destruir e espalhar sua fúria, até que guerreiros fortes o suficiente possam colocá-lo de volta em seu sono improvisado.

É dito também que o anel possui diversas almas em seu interior, mas não se sabe ao certo no que isso implica para a sanidade do portador, ou mesmo sobre seus poderes.

PoderesEdit

O Ring of Storms permite ao usuário controlar e moldar a força dos trovões frente a sua vontade consciente, fazendo com que enquanto o portador tiver energia espiritual para gastar, ele poderá criar e moldar eletricidade da forma que quiser e como desejar.