FANDOM

Rhaleen
Rhaleen
Arquétipo Assassino
Afiliação Mercenário
Linha do Tempo 6002
Raça Elfo
Sexo Masculino
Idade ???
Status Vivo
Relativos ???

Rhaleen é um NPC do cenário de Grey Avalon, no Arco II do Dragon Fantasy Saga RPG. Fez sua primeira aparição no Episódio 9 - Dies Irae. É um elfo com cabelos alaranjados e roupas prateadas, usando uma longa espada que solta raios e faíscas.

PersonalidadeEdit

Geralmente sarcástico e movido pelo dinheiro. É bem egocêntrico e raramente se importa com outra coisa a não ser o sucesso pessoal. Costuma manter uma expressão séria.

HistóriaEdit

Primeira ApariçãoEdit

Rhaleen apareceu pela primeira vez na Cidadela de Fogo, na biblioteca, quando os heróis Hagenn, Kraashi, Chrome, Lessien, Sorin e Bardus estavam procurando pelo Códex Ígneo. Rhaleen fazia parte de um grupo de mercenários, que estava viajando pelas Terras Ermas quando foi capturado pelo Culto dos Condenados.

Enquanto seus companheiros foram escravizados, Rhaleen foi contratado pelos cultistas para trabalhar como vigia e assassino. Mais tarde veio a ser "comprado" pelos herois, largando o culto de lado e começando a viajar com os aventureiros.

Enquanto buscavam a saída da cidadela, pararam para resgatar os outros companheiros de Rhaleen, Glom Pés-de-Pedra e Marauder.

Rhaleen mostrou todos os caminhos da Cidadela de Fogo para os aventureiros e os ajudou a chegar à Catedral Fulgurante em relativa segurança.

Durante o caminho até a Catedral, enquanto tentavam deter a Warmachine, tiveram que enfrentar Warren, um dos Arcanos Maiores, representante do arcana Força. Rhaleen foi rapidamente nocauteado pelo poderoso arcano, deixando a luta para os heróis.