FANDOM

Revéssorte
Revéssorte fullsize
Arquétipo ????
Afiliação Monopoly
Linha do Tempo 6002
Raça Bestial (Diabrete)?
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Revéssorte é um NPC que teve sua primeira aparição durante a saga do Monopoly, no Arco II, cenário de Elysium. Sua função era representar o S O R T E  O U  R E V É S, uma casa presente no tabuleiro do jogo.

AparênciaEdit

Revéssorte é um diabrete de cor azulada, orelhas pontudas e um humor bastante sádico. Parece sempre carregar consigo um baralho, do Sorte ou Revés.

HistóriaEdit

Revéssorte apresenta-se em sua sala escura, junto de outros diabretes dançantes e pandas explosivos feitos de mesa. Então, ele embaralha umas cartas e dá ao grupo.

As regras: Jogue 1d4.

  • 1 ou 2: Revés.
  • 3 ou 4: Sorte.

Um total de 100 cartas existentes é revelado por Revéssorte, sendo 50 de Revés e outras 50, Sorte. Chances igualmente tanto de bonança quanto de desgraça, segundo o diabrete.

Interações com os HeróisEdit

O grupo encontrou-se duas vezes com Revéssorte.

Na primeira, Kuroi rolou o d4 e tirou 2, sendo Revés. A carta que saiu foi:

O MASOQUISTA: "A escolha de um do grupo, todos terão de dar 10 de dano nele. Caso falhem, terão de fazer denovo."

Revéssorte praticamente extasiou-se com o destino do grupo, correndo pela sala absurdamente alegre e maníaco.

O escolhido foi Kuroi, que se defendeu para tentar reduzir um pouco os danos causados por ChìGrey e Max, que, por "sorte", foram suficientes pro processo não ter que se repetir.

O segundo encontro com Revéssorte aconteceu, mas não foi revelado com detalhes aos jogadores e espectadores.