Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Revéssorte

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Revéssorte
Revéssorte fullsize
Arquétipo ????
Afiliação Monopoly
Linha do Tempo 6002
Raça Bestial (Diabrete)?
Sexo Masculino
Idade ??
Status Vivo
Relativos ??

Revéssorte é um NPC que teve sua primeira aparição durante a saga do Monopoly, no Arco II, cenário de Elysium. Sua função era representar o S O R T E  O U  R E V É S, uma casa presente no tabuleiro do jogo.

AparênciaEdit

Revéssorte é um diabrete de cor azulada, orelhas pontudas e um humor bastante sádico. Parece sempre carregar consigo um baralho, do Sorte ou Revés.

HistóriaEdit

Revéssorte apresenta-se em sua sala escura, junto de outros diabretes dançantes e pandas explosivos feitos de mesa. Então, ele embaralha umas cartas e dá ao grupo.

As regras: Jogue 1d4.

  • 1 ou 2: Revés.
  • 3 ou 4: Sorte.

Um total de 100 cartas existentes é revelado por Revéssorte, sendo 50 de Revés e outras 50, Sorte. Chances igualmente tanto de bonança quanto de desgraça, segundo o diabrete.

Interações com os HeróisEdit

O grupo encontrou-se duas vezes com Revéssorte.

Na primeira, Kuroi rolou o d4 e tirou 2, sendo Revés. A carta que saiu foi:

O MASOQUISTA: "A escolha de um do grupo, todos terão de dar 10 de dano nele. Caso falhem, terão de fazer denovo."

Revéssorte praticamente extasiou-se com o destino do grupo, correndo pela sala absurdamente alegre e maníaco.

O escolhido foi Kuroi, que se defendeu para tentar reduzir um pouco os danos causados por ChìGrey e Max, que, por "sorte", foram suficientes pro processo não ter que se repetir.

O segundo encontro com Revéssorte aconteceu, mas não foi revelado com detalhes aos jogadores e espectadores.