Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Reservatório de água

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Reservatório de água
Reservatório
Linha do Tempo Anos 6002
NPCs Encontrados Icicle e os funcionários do local
Inimigos Recorrentes Icicle
Região Pico Town em Elysium.
Nível ?
Materiais Encontrados Nenhum

O Reservatório de água serve para armazenar e distribuir toda água para Pico Town

HistóriaEdit

Esse local tem sua primeira aparição no episódio dois do arco II no cenário de Elysium . O reservatório estava congelado, mas Rock usou sua magia de fogo para derreter o gelo e abrir a porta , quando o Rock , Chì e Devi entraram no local eles avistaram um boneco de neve e uma porta que estava trancada. Rock olhou desconfiado para o boneco de neve, mas ignorou. Devi arrombou a porta e quando ela foi aberta  avistaram os funcionários que trabalhavam no local , que estavam ali trancados para se proteger do frio. Em seguida um droid saiu de dentro do boneco de neve, seu nome era Icicle , ele era a razão para o local estar congelado. Icicle queria o levar o Belmo ( conhecido como Messiah pelos droids) , mas o grupo de heróis não permitiu, e esse conflito fez com que Icicle lutasse com o grupo. Icicle foi derrotado chegando perto da morte, mas em consideração as pessoas que ele deixou a salvo no reservatório Rock decidiu salvar sua vida executando algumas manobras de socorro conseguindo deixa-lo vivo. O droid fica completamente surpreso com tal ação enquanto Rock e Chì tentam convencê-lo a juntar suas forças com o grupo, mas ele nega e parte no horizonte. Com a ida do droid o reservatório volta a funcionar corretamente e o problema de falta de água na cidade de Pico Town foi solucionado.