FANDOM

Reddstar Psych
Reddstar Psych
Arquétipo Mago
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000 (Alter-Ego)
Raça Humano ou Elfo
Nível médio 1
Loots Não encontrado ainda.
Local Velen City

Reddstar Psych é um inimigo do Arco I, encontrado pela primeira vez na invasão de Velen City. Ele representa uma ameaça mediana, não tendo boas resistências físicas, mas possuindo certa aptidão natural para magia (especialmente a magia arcana).

ApresentaçãoEdit

O Psych é um inimigo que apresenta uma ótima habilidade de manipulação de energia arcana, sendo capaz de transformá-la e moldá-la até mesmo em outras formas de manifestação mágica: a energia psíquica. Com a manipulação desta, ele é capaz de alterar o espaço de realidade a sua volta, criando campos de energia e outras formas de ataques.

Demonstrando uma personalidade geralmente fria, metódica, manipuladora e cruel, os Psychs seguem as ordens dadas pelos seus superiores sem questioná-los e só descansam quando o trabalho estiver concluído.

HabilidadesEdit

  • Psycho Blade:O Psych move um de seus braços pro alto, concentrando uma forte energia rosada nele. Ao terminar de carregar a energia, faz um movimento na transversal contra o ar, mandando uma wave de energia psíquica contra um alvo.

LootsEdit

Nenhum loot foi encontrado até o momento.