Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Reddstar Forces

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
ReddstarCrest

Símbolo da Reddstar Forces.

A Reddstar Forces (ou Forças de Reddstar) era o antigo órgão militar, magistral e clerical que regia junto do imperador em Reddstar, sendo subordinados somente aos 4 Generais de Reddstar e o próprio imperador (na época, John Crowley II).

HistóriaEdit

A organização foi criada e solidificada poucos anos depois que Star se tornou Reddstar com a vitória do herói Talaus Crowley sobre a bruxa Khaleera. Inicialmente a guarda do vilarejo era básica o suficiente pra não serem necessários grandes rankings ou divisões de atuação diversas, mas, conforme o local se transformou num magnífico império, acabou sendo necessário que mais tropas fossem treinadas e mais subdivisões fossem adicionadas para cobrir as necessidades da população e do reino.

A organização sempre foi vista pela população como neutra, sendo justa em alguns casos e injusto em outros, mas em sua totalidade o órgão obedece ordens diretas dos generais, que por sua vez obedecem às vontades do imperador. 

DissoluçãoEdit

As forças de Reddstar foram dissolvidas com o fim da Guerra Imperial e a queda do imperador John Crowley II, que governava de forma tirânica, causando insatisfação na população que exigia um policiamento e proteção mais justas e menos opressoras. Muitos dos antigos membros das forças de Reddstar se uniram à G.A.P.I. para reformularem seus empregos e ter uma nova chance no novo regimento do império de Reddstar sobre a vigência do ex-alto inquisidor Kiren e Beruk Goldbattler.

Propósito e divisõesEdit

Com o objetivo de providenciar uma proteção de acordo para Reddstar e atender outras necessidades da população, as forças de Reddstar possuíam três grandes divisões:

Divisão MilitarEdit

Nesta área ficavam a maior parte dos membros da organização, geralmente responsáveis pelos cargos do front de batalha ou aspectos táticos. Exemplos de cargos dessa divisão:

Divisão ClericalEdit

Ostentando a parte religiosa e espiritual da organização, os membros dessa divisão orientavam as pessoas que buscavam alguém para guiá-los nas decisões de suas vidas, zelavam pelo bem geral e passavam ensinamentos de sabedoria e fé para os mais devotos. Além disso, a divisão representava em peso os aspectos religiosos seguidos pela maior parte da população de Reddstar. Exemplos de cargos dessa divisão:

Divisão MagistralEdit

Responsáveis pela enorme academia de magia imperial localizada no palácio imperial, aqui é possível encontrar desde professores até magos e estudiosos em geral que protegem o saber e orientam a população com seus ensinamentos acadêmicos. São responsáveis pelos principais avanços tecnológicos e mágicos também. Exemplos de cargos dessa divisão: