FANDOM

Reddstar Empire
Local - Redstar Empire
Linha do Tempo Ano 6000
NPCs Encontrados Os Goldbattler

Makro
Imperador John Crowley II
General Gregory

Inimigos Recorrentes Reddstar Templar
Região Central Grey Avalon
Nível 1-2
Materiais Encontrados Nenhum até o momento.

O Império de Reddstar, formado há cerca de 440 anos atrás em Central Grey Avalon, hoje representa uma das forças mais notáveis e influentes de toda Grey Avalon, sendo considerado um ótimo lugar para se viver. A história de Reddstar começou 400 anos atrás quando ainda era somente um vilarejo – uma feiticeira desconhecida e misteriosa assombrava os residentes do local, atacando-os durante a noite e jogando maldições nas pessoas sem um motivo aparente. Daí então surge um herói de linhagem humilde e corajosa que se alia à uma sacerdotisa do vilarejo que lhe prometera protegê-lo e abençoá-lo em seu confronto contra a feiticeira.

Guiados e orientados por uma anã sacerdotisa-mestre, eles conseguiram exterminar a maldade da feiticeira e acabar com a onda de corrupção e morte que ela jogava sobre o local. Pouco tempo depois, o herói se apaixona e casa-se com a sacerdotisa que o ajudou, iniciando então um reinado de fama, tranqüilidade e heroísmo em Reddstar, que se transformaram num império quando o herói usou os tesouros da feiticeira para melhorar a vida daquelas pessoas.

Hoje em dia o império conta com o enorme palácio imperial e diversas mini-cidades que se desenvolveram aos arredores do que era antes a antiga vila, gerando uma grande cidade. 

Local - Reddstar Empire (Main)

EconomiaEdit

A economia do império é movida principalmente pela extração, uso e exportação de cristais mágicos que são encontrados em diversas minas espalhadas pelos arredores de Reddstar. Esses cristais possuem propriedades e características mágicas que são capazes de criar energia neutra que pode ser convertida em diversas outras formas.

SociedadeEdit

Reddstar é composta por uma hierarquia bem clara: Imperador e sua família > Membros do clero & exército > Nobres > Comerciantes > o resto da população. O imperador exerce a palavra final sobre toda e qualquer ação de qualquer camada social do império. O clero cuida das defesas, pesquisas e estudos em áreas de magia divina e arcana, embora recentemente tenha incorporado magias necromânticas em suas áreas de estudo. Os militares agem como o punho do imperador e são formados em suma pela chamada Reddstar Forces. A maior parte da população, entretanto, se localiza agora na camada de comerciantes e abaixo disso (após a mudança comportamental de John Crowley II).

GovernoEdit

O império passou por severas mudanças, entrando num governo de tirania absoluta comandada por John Crowley II que era um bondoso e generoso governante, todas as pessoas gostavam dele. Segundo Crowley, essas mudanças são necessárias para o império submergir e poder competir com o exterior, principalmente contra Velen City que ameaça a estabilidade do império com sua expansão e desenvolvimento constante.

Sub-regiõesEdit

As seguintes regiões e locais podem ser encontrados dentro de Reddstar: