FANDOM

Ongoing SIGN AVISO!: Este artigo está marcado como "Em andamento".
Esse artigo diz respeito sobre uma página em andamento que está sendo continuamente atualizada. Por isso, as informações aqui podem acabar sendo modificadas com o tempo. Páginas marcadas com este aviso necessitam de contribuições e informações não inseridas ainda. Ajude-nos!
Raddos
Elfo
Jogador José Zanirato
Arquétipo Assassino
Raça El'Zel
Sexo Masculino
Idade 120
Lugar de Origem ?
Nível Atual 5
Status Vivo
Relativos ?

Raddos é um dos personagens de Dragon Fantasy Saga RPG e tem como arquétipo Assassino. Sua primeira aparição ocorreu no primeiro episódio do Arco I - "Seja você mesmo", no cenário Elysium.

PersonalidadeEdit

Egoísta, fechado e misterioso. Raramente puxa conversa e nunca fala sobre si. Busca sua sobrevivência acima de todas as coisas e procura não dar chances ao azar. 

AparênciaEdit

Alto, 1,92m, 120 anos, possui cabelos brancos, pele acinzentada e é dotado de uma grande beleza até mesmo para os el’zels. Possui um corpo incrivelmente atlético. 

HistóriaEdit

A história de Raddos é um mistério, o que se sabe é que ele já viveu muitas experiências terríveis em sua vida e viu muito sangue ser derramado. A sensação de morte o rodeia. 

Lista de ConquistasEdit

Pontuação total (Última atualização: 29/12/2013 por: Kronos255

40pts
Achiev-Gruta-dos-Ecos
  • Conquistada no dia 25/12/2013.
  • Critério: Complete a Gruta dos Ecos derrotando Telbin, o Guardião dos Portões na dificuldade desafiadora.

RankingsEdit

As estatísticas de Code são:

  • 80 Honor-Points Pontos de honra

Títulos obtidos:Edit

  • Voluntário Raddos