FANDOM

Helicóptero RK Black Hawk
RK Black Hawk
Arquétipo N/A
Afiliação Governo
Linha do Tempo 6002
Raça N/A
Nível médio ??
Loots ??
Local Elysium - Pico Town

O Helicóptero RK Black Hawk é um veículo que apareceu no Arco II, no cenário Elysium. É considerado um inimigo, pois estava sendo pilotado por agentes do Governo.

ApariçãoEdit

Após os eventos que sucederam o encontro com Coronel Momoja, o grupo foi surpreendido pelo Agente White, que tentou intimidá-los a entregar Belmo. Como isso não aconteceu, o agente mandou inciar uma perseguição aérea contra o grupo, mandando deixar apenas o pequeno droid vivo.

CombateEdit

Black Hawk enfrenta ChìRockMax. Belmo também estava junto ao grupo. Essa foi uma ocasião em que Chì e Rock se fundiram, criando o ser Mundus Gema.

Foi uma luta difícil e o grupo estava levando a pior, inclusive, os Netinhos do Coronel Momoja, que estavam junto do grupo, acabaram se sacrificando para proteger Max de um ataque. Mundus também levou um disparo de míssil e foi parar longe da batalha.

Num determinado momento, Belmo, que havia aprendido a sempre tentar, discernir amizade de necessidade, a brigar, e de que pessoas podem ser mortas, tenta, num ataque com socos infantis, a acertar Black Hawk, e consegue, causando mais danos no veículo, que já estava enfraquecido, soltando fumaça.

O helicóptero respondeu com o lançamento de uma rede, que conseguiu capturar o jovem droid. O grupo, bastante ferido, não pôde fazer nada. A cena mostra então Belmo furando o olho de um dos pilotos, fazendo com que Black Hawk perca o controle e se choque nas montanhas nos arredores de Pico Town, sendo presumidamente destruído.