Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Quimera Imperial

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Quimera Imperial
Quimera Avatar
Arquétipo N/A
Afiliação Reddstar Forces
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Quimera
Nível médio 3
Loots Chimera's Fang x1

Couro Sofisticado x3

Local Reddstar (Encontro especial)

A Quimera Imperial é o quarto chefe encontrado no episódio 11 do Arco I no cenário de Grey Avalon. A tenebrosa e assustadora criatura apareceu na frente dos heróis tentando impedí-los de avançar para dentro do palácio imperial de Reddstar.

ApresentaçãoEdit

Leia sobre os detalhes da raça AQUI.

CombateEdit

A Quimera Imperial possui uma agressividade elevada e superior ao normal considerada para sua raça. Isso a torna uma constante ameaça para os heróis que a enfrentaram, combinando ataques físicos e baforadas mágicas / elementais, ela tenta destruir um alvo mais fraco e único para só depois seguir e direcionar seus ataques contra outra vítima.

HabilidadesEdit

  • Baforada de <x> (onde X é o elemento da cabeça): Causa dano em até 3 alvos e dependendo da cabeça, um elemento diferente é escolhido. Dragão = fogo / Leão = Veneno / Cabra = Trovão.
  • Despedaçar: Causa alto dano físico com extrema precisão contra um alvo específico. É um ataque bem difícil de ser esquivado ou defendido.
  • Putridão: A cabeça de leão ou cabra cospe uma gosma esverdeada que cobre o corpo da vítima com um forte cheiro desagradável, além de causar dano pelo elemento bio diretamente e através do tempo de luta.

LootsEdit

Ícone Item Chance Qtde. Efeito
IC-Knife6
Chimera's Fang 1 a 49% 1 Faca de uma mão, +1 de dano bônus em Elemento. Essa adaga brilha em diversas cores, ao executar o ataque o usuário escolhe qual elemento será o da vez.
IC-Hunt16
Couro Sofisticado 50 à 100% 3 Material para criação de itens (Tier 3)

Galeria de imagensEdit

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.