Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Psicopataman

548pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Psicopataman
Undertaker-undertaker-15789647-967-1024
Arquétipo Desconhecido
Afiliação Desconhecida
Linha do Tempo 6002
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade Desconhecida
Status Desconhecido
Relativos Desconhecido
Psicopataman é um dos  personagens  do RPG Dragon Fantasy Saga, sua primeira aparição foi durante o Arco II - "Encontre você mesmo" no cenário de Ilha Neo, no décimo episódio.

AparênciaEdit

Bem maior que um humano normal, Psicopataman tem uma estrutura muito sólida. Extremamente musculoso, esconde sua constituição física atrás de uma capa preta de couro e uma calça de lycra, que ajuda na sua mobilidade de lutador de luta livre(wrestling). Seu cabelo longo, seu tradicional chapéu preto e sua barba, também são característica que ajudam a reconhecê-lo. Após tirar a capa, que ele faz quando a luta se intensifica, nota-se que ele carrega inúmeras tatuagens pelo seu corpo.Section heading

Participação na históriaEdit

Durante uma missão dada sob ordens do Capitão gancho (a fuga do hospital, cheia de armadilhas explosivas), um ser misterioso surge no terceiro andar do Hospital da Cidade Bonita e observando que Sid carregava em mãos uma corda, pediu para que ele desse a ele pretendendo usá-la para fugir do edifício que estava destinado a ser destruído. Inicia-se assim uma batalha com esse indivíduo que se auto intitula Psicopataman. Com movimentos  de luta livre (também conhecido popularmente como telecatch ou como WWE) ele surpreende nossos heróis, atacando Beta-27, Roland e Karrthus com seus ataques  baseados em agarrões e contragolpes. Após muitos danos serem trocados, Sid resolve atacar o Psicopataman de uma maneira ousada. Prepara uma flecha com aquela corda amarrada nela, dispara com sucesso e consegue cravar a flecha no peito de Psicopataman, que ainda conseguiu revidar o golpe de Sid, mas rapidamente Sid se arremessa da janela intensificando o dano causado, já que a corda estava presa a flecha cravada no peito de Psicopataman, nocauteando ele e chegando ao solo com segurança. Após a batalha, os heróis fogem do prédio deixando o corpo desmaiado de Psicopataman no edifício abalado pelas inúmeras explosões  que ocorreram no local. Ainda não se sabe o estado atual de Psicopataman, mas ainda não podemos afirmar que alguém com seu nível de poder se encontra morto.

HabilidadesEdit

Sua alta constituição não é por menos, Psicopataman prefere um estilo de luta de submissão, com agarrões e contra-golpes, para tal precisa dessa forma física resistente para receber os danos e contra-golpea-los. É um inimigo muito perigoso quando se luta de perto, por isso mantenha distância.

GaleriaEdit