Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Prefeito Hopkins

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Prefeito Hopkins
Prefeitohopkins
Arquétipo Nenhum
Afiliação Prefeito de Velen
Linha do Tempo Ano 6000
Raça Humano
Sexo Masculino
Idade 57 anos
Status Vivo
Relativos Nenhum

Prefeito Hopkins é o atual prefeito de Velen. Ele apareceu pela primeira vez no Episódio 15 de Grey Avalon no Dragon Fantasy Saga RPG.

AparênciaEdit

Vestindo elegantes calças azuladas com pequenas linhas brancas verticais e uma espécie de blazer também azulado com adornos dourados que demonstram a sua importância política, o simpático homem de meia-idade apresenta também um cabelo lateral enquanto o topo de sua cabeça é lisa. Seu físico não muito avantajado o faz usar uma camisa branca colocada por fora das calças e envolta por dois cintos de couro que se cruzam em seu abdômen. Seus dedos geralmente são adornados por diversos anéis coloridos com gemas valiosíssimas que segundo o próprio prefeito, possuem um valor sentimental para ele. Por fim, usa sapatos relativamente confortáveis de couro de alta classe com detalhes dourados gravados na borda dos mesmos.

PersonalidadeEdit

Raramente visto sem seu carismático sorriso que não mostra muito de seus dentes, Hopkins é um homem considerado amável e generoso pelos seus admiradores e patético por seus inimigos. No geral, não guarda rancor das pessoas e costuma tratá-las muito bem quando o abordam ou quando precisa falar com alguém, muitos acreditam que é meramente uma estratégia política para manter sua popularidade e aceitação de votos lá no alto das pesquisas, enquanto outros mais próximos dizem que o modesto homem é realmente assim.

Hopkins procura sempre aliviar o clima com alguma piadinha ou comentário que quebre o gelo entre ele e quem está o ouvindo, mas se mantém sério quando necessário, principalmente à respeito de seu trabalho.

HistóriaEdit

Sua primeira aparição foi no Hotel Casablanca em Velen, onde estava hospedado por conta dos conflitos que emergiram na cidade frente a guerra contra Reddstar. O prefeito soube da chegada de sobreviventes que haviam sido capturados previamente pelas forças de Reddstar, e ficou curioso e intrigado para dar-lhes as boas vindas e a devida proteção necessária. Ele apareceu enquanto os heróis de Grey Avalon jantavam no hotel após se instalarem por lá, e os tratou com certa amizade, oferecendo uma boa estadia e descanso para eles.

Curioso para saber sobre o que passaram, Hopkins começa a conversar principalmente com Mike que lhe conta um pouco da aventura, mas logo depois corta o assunto para os confrontos emergentes com a Dead Beats Gang e a Blacksteel Gang que estavam unidas e aparentemente haviam roubado o Espelho de Hathor enquanto as forças de Velen estavam ocupadas batalhando pra proteger a cidade dos furiosos ataques de Reddstar. Hopkins também cita sobre a possibilidade dos bandidos estarem criando uma aliança com as forças de Reddstar e isso alarma o grupo, que mais tarde investigariam o assunto. 

Por fim, o prefeito deixa os heróis descansarem mas promete que os verá novamente quando tudo isso estivesse acabado.

Uma conclusão não tão boaEdit

Após o fim dos confrontos contra Nightmare Moon, a popularidade do prefeito decaiu bastante e as intenções de votos também diminuiram, fazendo com que ele encontrasse alguns problemas futuros em sua campanha política. Ele aparece algumas poucas e últimas vezes na cerimônia que nomeou Mike como o novo comandante e líder da A.S.B.

Galeria de imagensEdit