FANDOM

Posto de Vigia Markheim
Markheim watchpost
Linha do Tempo Ano 6002
NPCs Encontrados N/A
Inimigos Recorrentes Templários
Região Sul de Grey Avalon
Nível 1
Materiais Encontrados N/A

O Posto de Vigia Markheim é um ponto situado na parte sul de Grey Avalon. Sua primeira aparição foi no Arco II, durante o episódio 3 do mesmo, como um local de parada dos aventureiros. Também teve aparição no Arco I, como local de refúgio para os heróis do mesmo descansarem depois de eventos traumatizantes. 

Características geraisEdit

O posto de vigia Markheim leva esse nome por ter sido criado por um nobre de Feywall chamado Jeremy Markheim, que estabeleceu tal posto para a coleta de impostos e taxas que pagariam o trabalho de funcionários contratados aos arredores de Feywall, para que fosse possível uma melhor conexão entre a cidade e os lugares mais afastados.

O dinheiro, é (e foi) sumariamente usado para o estabelecimento de rotas seguras, estabelecimento de patrulhas durante o dia e a noite, e a criação de pequenas ferrovias que transportam alimentos e suprimentos para vilarejos menores, como Chama d'Oeste.

Desde então, o Posto funciona como um ponto de vigia e transição entre vilarejos pequenos e Feywall.

ConstruçõesEdit

Map markeim

Mapa do Posto de Vigia Markeim

O posto conta com algumas instalações em seu interior (conforme o mapa ao lado):

- 24, 27, 29 e 28: casas nas quais recebem constantes visitas de aventureiros de diversas raças.

- 16: Armeiro (loja de armas)

- 20: Posto de Atendimento básico e primeiros socorros

- 21: Ponto de acesso para o outro lado do posto