FANDOM


Desconhecido

Sem foto da localidade ou informações.

O Portão de Keshag é um misterioso local que ainda não foi visto em nenhum momento do Dragon Fantasy Saga RPG. Ele foi citado algumas poucas vezes durante a história de Galtel Quisling, que procurava-o para completar sua jornada espiritual.

OrigemEdit

Não se sabe muito sobre as lendas que circundam esse lugar, mas segundo os relatos Galtel, esse local é uma espécie de monumento de um templo esquecido e escondido pelas civilizações que representa uma forma de conexão com o Deus do Tempo (segundo as crenças orientais).

ApariçõesEdit

O portão não apareceu de forma direta ainda na história oficial, e ele foi brevemente citado no episódio final do Arco I de Grey Avalon, onde Galtel Quisling parecia tê-lo encontrado e de alguma forma usado-o permitindo que o Corruptor andasse parcialmente livre para a dimensão do ano de 2013. Não se sabe exatamente o que permitiu isso, como ou por quê, nem mesmo o que aconteceu depois que Galtel fez isso.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.