Fandom

Dragon Fantasy Saga Wiki

Pistoleiro

548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Preferindo um caminho diferente, o Pistoleiro deixa de lado as armas clássicas de distância e parte para a tecnologia - pistolas, metralhadoras, espingardas, revólveres e muitas outras armas de fogo que precisam somente de um toque para destruir uma vida. 

O Pistoleiro geralmente é uma figura solitária e determinada, que tem dificuldades em confiar em outras pessoas, não sendo muito de amizades. Sua figura histórica é marcada por tragédias que o levaram a essa vida, raramente mantendo sua integridade depois de tal escolha. A trilha da tecnologia e explosão o espera, mas é melhor que esteja bem equipado.

Nota: Este Arquétipo deixou de existir a partir das mudanças do sistema na versão 3.0, sendo mesclado com o Arqueiro e formando o novo Arquétipo Artilheiro.

Jogue como um Pistoleiro se...Edit

você deseja empunhar um vasto arsenal de armas de fogo, variando desde pistolas até metralhadoras e fuzis, empregando assim disparos e ataques mortais contra alvos sem que eles possam sequer reagir. Um Pistoleiro é um rival potencialmente a altura de inimigos relativamente mais fortes que eles, sendo capaz de causar status, debilitar seus inimigos e ser uma confiável fonte de dano.

AtributosEdit

  • Principal: Tecnologia (TEC) ou Arma (AR)

Vantagens do ArquétipoEdit

  • Olhos de Águia: Recebe +1 em todods os testes de perícia relcionados à visão.
  • Mente Moderna: Recebe +1 em todos os testes de perícia que envolvam conhecimento ou manipular estruturas mecânicas com tecnologia relativamente avançada/mediana.